Paulo2's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Prêmios gratuitos

Olá!

Por nossas contribuições ao google maps, com fotos, deveríamos ganhar  meses gratuitos de música e filmes simplesmente informando um código promocional, sem ter que pagar nada, ou até um limite estabelecido, de acordo com seu nível. Ganhei três meses gratuitos, mas após isso terei que pagar! Poxa Google, o quão importante são minhas contribuições?

 

Campinas - SP, Brasil
20 comments
Anonymous
Not applicable

Re: Prêmios gratuitos

Já houve outros "prêmios" (Ou melhor, gratificações) atribuidos aos diversos níveis de Guia Local do Google Maps. (Por exemplo oferecerem 100 gb no Google Drive por um ano se não estou em erro no nível 4)

Atualmente o programa de Guias Locais do Google oferece poucas vantagens que passo a citar:

 

"Enquanto Guia Local, ganha pontos por partilhar conhecimento, comentários e fotos no Google Maps. Os pontos permitem-lhe ascender a níveis mais altos do programa e proporcionam-lhe vantagens como acesso antecipado a funcionalidades Google e privilégios especiais concedidos por parceiros."

 

Dos antigos Guias Locais já podem afirmar que já houve vantagens 😋 , mas a maior vantagem que se obtem através de se ser guia local é que a sua opinião é visualizada por centenas ou até milhares de pessoas! A sua opinião sobre o local não é mais uma no meio de outras... 😁

Se ainda considera pouco... eu compreendo 😏. Posso-lhe dizer que a maior vantagem que já obtive até agora foi sem dúvida ter participado em 2 encontros realizados em portugal (divulgados no Google+) onde conheci pessoas fantásticas e que até hoje falo com elas. São por vezes aqueles pequenos momentos que acabam por valer a pena o tempo que investi-mos a dar a nossa opinião sobre o local. 😋

 

Lembre-se... o programa de Guias Locais é uma pequena caixa cheia de supresas... o que hoje o Google oferece... amanhã pode ser maior 😁 Como pode ver a plataforma de Guias Locais esta a desenvolver-se bem rápido!

 

O conselho que lhe dou é que não desista de perder aqueles 2 minutos a dar a sua opinião! 😁 Pois graças a si muitas pessoas estão a ser ajudadas!

Já que estamos a falar disso... sempre pode candidatar-se a receber uma Google Trakker e experienciar a tecnologia/equipamento que o Google usou para nos dar a famosa "vista de rua" Street View. 😛

 

Qualquer coisa em que lhe possa ajudar, basta dizer!

 

Continuação de um bom dia.

Gonçalo 😁

 

 

 

 

Level 6

Re: Prêmios gratuitos

Olá @Paulo2 , tudo bem?

 

Agradecemos os seus comentários.

 

O programa Local Guides, é um programa criado pelo Google para ajudarmos outros usuários, da mesma forma que precisamos de ajuda quando vamos procurar um local utilizando o Google Maps e não encontra, ou pior encontra mas está com as informações totalmente erradas. Isso é muito frustrante. 

 

No Local Guides, você pode ajudar outros usuários e ser ajudado. Os benefícios é apenas uma consequência, mas sempre irá incentivar nós usuários. 

 

Abraços!

 

 

Level 7

Re: Prêmios gratuitos

Obrigada pelo incentivo,tambem acho interessante poder ajudar de alguma forma pessoas a encontrar lugares que vale a pena ser vistos.

Tambem gostaria de participar de encontros entre os guias para informaçoes, e porque nao conhecimentos de suas areas ou mesmo uma amizade.

E quem sabe ganhar premios!

Mariza53

 

Level 7

Re: Prêmios gratuitos

De certa forma concordo plenamente com você, especialmente quanto ao espaço no google drive, afinal estamos sempre postando fotos e adicionando mais e mais material muitas vezes importante ao google maps, ou seja precisamos de mais espaço em disco !

 

Espero que o Google perceba essa necessidade e ajude a comunidade patrocinando isso aos verdadeiros participantes do programa.

Level 8

Re: Prêmios gratuitos

Alguém sabe se existe no momento alguma premiação para o Local Guide?

Obrigado!

Level 7

Re: Prêmios gratuitos

Ola a todos,

Por agora nao temos nenhuma novidade concernado a premios guia google.

Mas vamos aguardar  seremos reconhecidos e podemos ter algum beneficio

alem de uma certa  notoriedade.

Me aconteceu no Algarve onde em um daqueles bars super animados me serviram

mal,eu disse que iria postar a foto do estabelecimento como sempre faço, mas que minha critica nao seria das mais favoraveis

no google guides.  Apos verificarem a seriedade da minha queixa me deram razao e me enviaram uma outra bebida bem servida

que logo bebi e agradeci.Ponto para Nos!

Level 8

Re: Prêmios gratuitos

gostaria dessa ajuda se possivel

Level 7

Re: Prêmios gratuitos

  1. Acredito que a ideia principal seja ajudar. Os premios serao consequências.
Level 5

Re: Prêmios gratuitos

ganhei espaço no Google Drive e recentemente desconto em ingressos de cinema 😃