Anonymous's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Abraços do Centro Oeste...
GDC
Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Parabéns chara forte abraco.
GDC
Level 5

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

eu adoro ter referências e informações pra saber o que tem no local, saber sobre viagens e locais pra onde ir. Pra ajudar pessoas como eu vim aqui. Também adoro viajar, exprementar lugares novos e conhecer pessoas novas

Level 3

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu também gosto de cooperar com as pessoas e fazer novas amizades. E sempre aproveitove peço permissão para tirar uma ou mais fotos.


@Anonymous wrote:

Eu me tornei um Guia Local justamente porque gosto de fazer o que faço nas horas vagas, sim, faço isso por hobby! Eu vou ao local, verifico para avaliar apenas por hobby, está fazendo o que eu me sinto bem! E você ?? A, já ia me esquecendo... Adoro tirar fotos!


 

Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Forte abraços @barbara_arcanjo 

GDC
Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Abraços @Rones vamos continuar colaborando.

GDC
Level 1

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Estou começando agora mas sempre compartilhei em minhas redes sociais fotos de locais novos que visito e sempre, a partir dai, surgem conversas com amigos que querem conhecer mais sobre o local para poder visitar também.. E descobrir que podemos utilizar esse espaço pra compartilhar nossas experiencias mais além do que seu circulo de amizades é gratificante, estou adorando.

Level 6

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Porque gosto de lugares, gosto de fotos, gosto de avaliar, gosto de contribuir.

Me sinto em uma grande família.

Sei que em vários lugares no mundo tem gente q pensa como eu, e gostam de trocar essas experiências de forma transparente.

Meg Papelaria Presentes e Carimbos
Level 6

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Me tornei Guia Local para beneficiar o mapa da minha cidade, e  hj 100 MIL visualizações depois espero manter o mercado local digital mais funcional. Como é  o caso da pizzaria que reduziu em media 40% do tempo das chamadas de pedido após colocarmos o cardápio no Local dele.

 

Level 7

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

hi Cheila!
Your post on your Bolivian video is closed, so I write here:
until the end I was watching your clip, my adrenaline level was high, you were a girl jumping from the fire, your way was unique, wow ...