Anonymous's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?


DionizioB escreveu:

Eu faço parte de uma equipe de profissionais em 360 graus e temos nosso próprio guia local, só que este é voltado 100% para lugares que tenham um tour virtual pubicado na web. Por conta disso, eu já usava e colaborava com o Google Maps espontâneamente – e amo esta plataforma de mapas desde que a conheci – então quando descobri o programa de Guias Locais, foi natural me inscrever e continuar fazendo o que já fazia, só que agora com benefícios 😉

 

Trabalho com serviços e treinamentos em Fotografia 360° e agora que o App do Street View está bem integrado com o programa de Guias Locais do Google Maps, fica muito mais fácil de gerenciar todos os trabalhos, clientes e momentos de lazer juntamente com as fotos e avaliações de lugares por que passei, tudo num só lugar. Nesse aspecto acredito que o Google Maps esteja se destacando muito à frende de outras plataformas de guia local (Foursquare, TripAdvisor, Facebook, etc.). Por outro lado, o servico de GPS colaborativo ainda perde de longe para o Waze, mas ainda existe muito a crescer e evoluir.

 

Parabéns à Google por esta iniciativa de retribuir nosso esforço como voluntários para criar uma plataforma de Mapa Local cada vez mais completa e atualizada.


Isso ai

Level 5

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Adoro viajar, ir a lugares diferentes e adoro tirar fotos. Juntei tudo e virei guia local hahah

Level 4

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Adorei a resposta! Abracos

Level 7

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Porque eu realmente gosto de indicar lugares e já trabalho com mapas num órgão público, então entendo a importância de manter o Google Maps atualizado. 

Level 5

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Me tornei guia local com intenção de ajudar as pessoas a encontrar os locais com maior relevância, por que gosto de viajar, de restaurantes, de fotografar 

Level 8

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Eu fui convidado pela Google, já fazia mapeamento de locais desde 2010, mas desconhecia a existência do guia locais.

 

 

Level 10

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Теперь знаете и это очень хорошо!

Efimov Pavel
Level 3

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Olá,

 

Isso não é nada dificil de responder... sou fascinadissimo pela Google, tanto que faço parte do Programa de Principais Colaboradores. O que eu posso dizer é que amo a Google e explorar novos sitios. Isso faz com que eu esteja neste programa!

 

Abraço.

Former Google Contributor

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

@DirceQ You should make sure you add a review and any photos you took to that restaurant 🙂 Great job helping bring it to the map!

Level 5

Re: Por que você se tornou um GUIA LOCAL?

Porque já entrei em situações complicadas por causa de locais errados, então tomei parte da responsabilidade de poder indicar direito e poder compartilhar tbm a minha região!