LoulairH's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Por que somos tão econômicos nos nossos Kudos? CAMPANHA DO INCENTIVO

Reparei que poucas pessoas clicam nos kudos (gostei) das postagens, e em suas respostas. Lamento, porque assim não incentivam os amigos que se dedicam a nossa comunidade "Googleriana" ,e que trabalham tanto, e de graça, para ajudar seus semelhantes. 

 

Sabiam que quando você escolhe a melhor resposta para sua postagem, o autor da mesma recebe um símbolo do google?

 

Então, Vamos para a CAMPANHA DO INCENTIVO!

4 comments
Level 7

Re: Por que somos tão econômicos nos nossos Kudos? CAMPANHA DO INCENTIVO

Olá, @LoulairH

 

Eu costumou dar kudos a respostas e tópicos de qualidade. Respostas e tópicos que são relevantes para a comunidade. Sair distribuindo kudos sem analisar o conteúdo é incentivar qualquer coisa na comunidade.

 

 

Abraços

Level 7

Re: Por que somos tão econômicos nos nossos Kudos? CAMPANHA DO INCENTIVO

Olá querida colega @LoulairH!

Sou obrigado a concordar com o colega @Leandro-Justiça. Outro dia ví postagens sobre política, totalmente fora de questão. Se as postagens ou as respostas tem relevância para colegas, ganha meu "coraçãozinho".

Abraço!

Level 1

Re: Por que somos tão econômicos nos nossos Kudos? CAMPANHA DO INCENTIVO

Ferramenta muito bacana! (Sim só  conheci agora rsrs) mas cheia de idéias  pra contribuir. Se alguém  tiver  um mini tutorial de como funciona certinho me interesso! Não  me julguem, eu pego o jeito ! 


@LoulairH wrote:

Reparei que poucas pessoas clicam nos kudos (gostei) das postagens, e em suas respostas. Lamento, porque assim não incentivam os amigos que se dedicam a nossa comunidade "Googleriana" ,e que trabalham tanto, e de graça, para ajudar seus semelhantes. 

 

Sabiam que quando você escolhe a melhor resposta para sua postagem, o autor da mesma recebe um símbolo do google?

 

Então, Vamos para a CAMPANHA DO INCENTIVO!



@LoulairH wrote:

Reparei que poucas pessoas clicam nos kudos (gostei) das postagens, e em suas respostas. Lamento, porque assim não incentivam os amigos que se dedicam a nossa comunidade "Googleriana" ,e que trabalham tanto, e de graça, para ajudar seus semelhantes. 

 

Sabiam que quando você escolhe a melhor resposta para sua postagem, o autor da mesma recebe um símbolo do google?

 

Então, Vamos para a CAMPANHA DO INCENTIVO!


 

Level 6

Re: Por que somos tão econômicos nos nossos Kudos? CAMPANHA DO INCENTIVO

Realmente,

 

Eu me preocupo em digitar respostas que somam ao conhecimento de todos, mas geralmente quem devolve o Kudo é sempre o usuário que foi citado, parece que você tem que responder um a um para obter mais elogios, ou seja dá a impressão que sua resposta só serviu para uma pessoa.

 

 

 

Obrigado!

Servidor Público