GabrielG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?


@GilsonDCarmini wrote:

Ganho como guia local uns 1.500.00 a 3.000.00 por mês.



Tu estais de brincadeira.


@GilsonDCarmini wrote:

Ganho como guia local uns 1.500.00 a 3.000.00 por mês.


 


@GilsonDCarmini wrote:

Ganho como guia local uns 1.500.00 a 3.000.00 por mês.


 

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Nunca ganhei nada além de notificações solicitando novas avaliações.

Level 5

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

 


@GabrielG wrote:

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços


Olá Gabriel!

Sou o Marcelo Martinho e Iniciei minhas atividades como guia local a algum tempo, como sou taxista e entre uma corrida e outra sobre algum tempinho, por que não ajudar com informações para quem esteja precisando né. Então comecei a postar minhas fotos e informações e hoje sou guia local nível 5, apesar de ter iniciado não exatamente atras de premiações e sim ajudar com as informações que posso passar, não ganhei nada versos nada do Google até então, nem mesmo mais espaço no meu Driver, que continua com os 15 Gb. Realmente não entendo as politicas de recompensas que o Google reserva aos colaboradores e, confesso que estou até um tanto chateado com isso. Afinal sou taxista e tenho um excelente nível de informações de vários locais, tais como restaurantes,  hotéis, casas de shows, parques e muito outros, até mesmo o edifício onde fica o escritório do Google, onde já levei vários funcionários deles para trabalhar, em verdade poderia contribuir muito mais, mas estou até pensando se continuarei ou não, afinal após ler informações como a que consta no Wikipédia sobre o Uber no que diz respeito a investimentos que o Google "https://pt.wikipedia.org/wiki/Uber_(empresa)", e para mim nada além de um parabéns por emails pelos recordes de wies em minhas fotos e informações (algumas com 85 mil visualizações). Infelizmente estamos em tempos que ao meu ver e, acredito que de muitas pessoas, estamos enfrentando uma forte inversão de valores, onde se valorizam e investem tanto em empresas como o #Uber que tem mais que 45 mil reclamações no reclame aqui e tão pouco num programa legal como o dos guias locais. Desejo boa sorte na descoberta de como conseguir alguma recompensa, peço desculpas se falei demais em seu post, e agradeço pela pergunta. Caso precise de informações de São Paulo ou até mesmo algum corrida por aqui só entrar em contato, abraços!

Level 5

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?


@Sinval wrote:

Viva a todos.

O critério para receber a t-shirt era ser pelo menos Guia Local nível 4 até determinado dia, que agora não me lembro qual era.
O armazenamento online baixou por uma simples razão, o número de Guias Locais que só o eram até atingirem esse nível era elevado, depois de obterem esse benefício deixavam de contribuírem. Isso é ainda mais escandaloso quando observamos algum tipo de contribuições, reviews aos locais apenas com uma palavra ou frase, em que muitas vezes nem visitaram o local. Penso que neste caso concreto a Google devia melhor a sua política de deteção de fraudes.


Olá Sinval

Se quiser leia meu post no final e diga o que achar, vlws

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Explica ai como ganha de R$1500 a R$3000 ?

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Ganhei 1 ano de espaço grátis no Drive e 75% de desconto na locação de um filme do Google Play Movies. Ganhei também 3 meses de acesso grátis ao Google Play Music, mas não usei, pq já pago a assinatura de um plano família, daí o Music não me deixa usar a cortesia. Só se eu cancelar, mas como o plano é familiar complica.


Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Acabei de descobrir 90 dias de uso grátris do Google Play Music, to curtindo 🙂 


GabrielG escreveu:

Eae, além de ser meu hobby, espero um dia receber algum dos benefícios. Moro no interior e aqui não tem 3G, fico sempre responsável para adicionar locais, mas isso normalmente me custa muito trabalho.

Abraços


 

Level 3

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Se você é de Goiânia tem um método sim, mas se a Google permite, bo


@DeboraWeber wrote:

Explica ai como ganha de R$1500 a R$3000 ?



m, eu não sei.

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Seja bem vindo! Comecei a participar este ano 2017. O que eu já conquistei: 03 meses de Google Play e desconto em filmes. Espero alcançar outros níveis para obter outros prêmios.

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Boa noite Letícia! Entrei no programa no inicio deste ano, mas estou há tempos sem fazer nenhuma edição, postar fotos etc... Meu tempo ficou curto, pois estou mais focado no site e no blog que possuo e hoje que entrei para da olhada nas minhas edições e acabei chegando aqui rsrs...em fim. Mas o que você disse é bem verdade sobre "edições consistentes". Adicionei muitos lugares e fotos da minha cidade e isso me fez subir de nível bem rápido também. 


@Letsgo_Leticia wrote:

Me tornei nível 5 com avaliações consistentes, fotografias, inserção de novos lugares e edições. Até hoje participei de um encontro na minha cidade e neste encontro ganhei adesivos e botton. Já tinha ganhado 1 TB de armazenamento.

Imagino que o Programa Local Guides ainda é recente e com o tempo deve ser aprimorado, no sentido de invalidar as informações inconsistentes (ex. um simples "bom" para apenas pontuar) e aumentar as recompensas para os colaboradores voluntários. Devem também criar uma hierarquização para os guias nível 5, já que existem guias com mais de 2 mil pontos, na mesma categoria daqueles com 501 pontos.