GabrielG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

e o foco do forum?

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Olá Gabriel!

 

Esse último sábado participei de um Meet-up de Local Guides no escritório do Google (SP) e além da experiência, da comida e dos amigos novos, ganhei alguns brindes, como um caderninho, uns pins, alguns adesivos e um power bank.

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

O Google drive de 1T e uma blusa.
Fico triste em saber que todos os encontros que o google realiza é em sp,rj ou bh

Level 2

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Interessante eu nem sabia que poderia ganhar alguma coisa, isso já dá mais vontade de colaborar!! Abraços a todos!

 

Level 7

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Me tornei nível 5 com avaliações consistentes, fotografias, inserção de novos lugares e edições. Até hoje participei de um encontro na minha cidade e neste encontro ganhei adesivos e botton. Já tinha ganhado 1 TB de armazenamento.

Imagino que o Programa Local Guides ainda é recente e com o tempo deve ser aprimorado, no sentido de invalidar as informações inconsistentes (ex. um simples "bom" para apenas pontuar) e aumentar as recompensas para os colaboradores voluntários. Devem também criar uma hierarquização para os guias nível 5, já que existem guias com mais de 2 mil pontos, na mesma categoria daqueles com 501 pontos.

 

Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Oi @GabrielG

 

Eventualmente o Google lança algum "incentivo" pros Guias Locais.

Eu não ganhei camisas, mas ganhei 1TB de espaço no Google Drive por 2 anos.

 

No momento infelizmente não tem nenhuma promoção, mas eu ainda estou à espera de uma promoção tipo... Pixel Phone... 😂😂😂

 

Acho que poderia ter mais níveis, já passei do nível 5 três vezes, poderia ter tranquilamente até nível 10.

 

Abraço.

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 8

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Infelizmente os incentivos cada vez são menores... E para além disso, após chegar ao nível 5 há poucos atrativos para continuar a avançar.
Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Ganhei 100GB a mais de espaço no Drive. Mas aquele Power Bank que a Gabriela mencionou, do meet-up no escritório da Google, seria interessante! 🙂

Embora já fui também convidado pra uma pesquisa sobre uma ferramenta nova do Chrome (salvar/pinar fotos) e achei legal o espaço lá. 

Uma camiseta também seria bem vinda! 😄

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

Olá @GabrielG

 

Ganhei 3 meses de Google Music sem saber que ganharia alguma coisa, haha.

 

Abraços

Level 6

Re: O que vocês ja ganharam sendo Guia Local?

No momento eu ganho desconto em alugueis de filmes pelo google play