MirianMorsés96's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

O legado marajoara em todo o Pará

 

O artesanato marajoara é a obra prima de Icoaraci. Vê-se na imagem desenhos e símbolos indigenas produzido pela associação de artesãos da feira. Além disso,existe grande variedade de doces com recheios de sabores amazônicos. Vale a pena conferir!! Fotos: Arquivo Pessoal. As fotos podem ter direitos autorais.O artesanato marajoara é a obra prima de Icoaraci. Vê-se na imagem desenhos e símbolos indigenas produzido pela associação de artesãos da feira. Além disso,existe grande variedade de doces com recheios de sabores amazônicos. Vale a pena conferir!! Fotos: Arquivo Pessoal. As fotos podem ter direitos autorais.

 

 

Orla De Icoaraci - Rua Siqueira Mendes - Cruzeiro (Icoraci), Belém - PA, Brasil
7 comments
Level 8

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Former Google Contributor

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Olá @MirianMorsés96,

 

Incríveis as peças de artesanato, são muito bonitas mesmo. Eu gostaria de agradecer pelas publicações sobre sua cidade, certamente outros membros ficaram com vontade de visitá-la assim como eu.

 

Mal posso esperar pelo suas próximas publicações.

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Olá @FelipePK, tudo bom?

 

É com com muita alegria para mim, ver mais um brasileiro no Local Guides Team. 🙂

 

Continuamos à disposição, contribuindo no tempo livre, aqui no Brasil.

 

Saudações de SP.

Former Google Contributor

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Fala @Haruki tudo bem por aqui e você?

 

Muito obrigado, também estou feliz de fazer parte dessa comunidade, tenho visto seu posts e queria lhe agradecer por toda as suas contribuições por aqui.

 

Estarei por aqui sempre que precisar. 

 

Grande abraço!

 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Olá FelipePK, tudo bem, muito obrigado. 🙂

 

Disponha em relacao as minhas contribuicoes. 🙂

 

Aprendi e continuo aprendendo bastante por aqui e super

importante que conheci pessoas de muitas regioes no

Brasil e no mundo, mais membros da minha familia de

guias locais.

 

Muito obrigado por se disponibilizar. 🙂

 

Abracos da comunidade.

Level 5

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Agradeço à todos vocês pelas avaliações, curtidas e comentários em minhas publicações!! Um abraço da comunidade Google!!

Level 8

Re: O legado marajoara em todo o Pará

Olá, @MirianMorsés96! Obrigado por compartilhar! Icoaraci é minha terra Natal! Você publicou essa foto no Maps? Não esqueça rs Acesse nosso post com links úteis no Brasil e junte-se à nós brasileiros: nosso site, blog, comunidade no Google+, grupo no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram etc http://bit.ly/2AApI7K

Boas explorações! 👍🏼🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim