mvnascimento's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Mudança de endereço

Olá.

Uma empresa (Casa & Video) que possui histórico de comentários e muitas fotos mudou de endereço, mesma rua, alguns metros para a frente.

Entendo que o histórico de fotos é útil para quem não conhece o local, então não vejo sentido em apenas mudar o endereço.

Por outro lado, o histórico de comentários também é útil, já que o estabelecimento é o mesmo, só mudou de endereço.

Neste caso, o que é preferível fazer?

1. Marcar a loja antiga como permanentemente fechada e cadastrar uma nova, perdendo o histórico de comentários?

2. Simplesmente alterar o endereço, mantendo o histórico de comentários, mas também mantendo as fotos da loja antiga, que não terão utilidade alguma e poderão causar confusão?

Taquara, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
1 comment

Accepted Solutions
Level 7
Solution

Re: Mudança de endereço

Oi mvnascimento seja bem vindo ao conect ò que você deve fazer é apenas alterar ò endereço sé os outros dados estão corretos nome categoria número de telefone é o site estão corretos não há necessidade de fechar permanentemente ou etc à sua dúvida é referente às fotos isso é ò mais fácil basta você tirar novas fotos atualizadas que quando você enviar para ò google maps às antigas somem dando espaço às novas só que às antigas ficarão na parte todas às fotos isso é bom pois assim tem pessoas que adoram ver fotos do antes é depois por nostalgia eu mesmo gosto de fazer isso ver ò lugar agora é como ele era antes às fotos não vão causar confusão nenhuma senão às minhas aqui já teriam causado fica tranquilo vai ficar bem mais fácil assim pois conseguir às avaliações tudo de novo isso sim é difícil então até à próxima é saudações de Aparecida De Goiânia-goiás.

View solution in original post

Level 7
Solution

Re: Mudança de endereço

Oi mvnascimento seja bem vindo ao conect ò que você deve fazer é apenas alterar ò endereço sé os outros dados estão corretos nome categoria número de telefone é o site estão corretos não há necessidade de fechar permanentemente ou etc à sua dúvida é referente às fotos isso é ò mais fácil basta você tirar novas fotos atualizadas que quando você enviar para ò google maps às antigas somem dando espaço às novas só que às antigas ficarão na parte todas às fotos isso é bom pois assim tem pessoas que adoram ver fotos do antes é depois por nostalgia eu mesmo gosto de fazer isso ver ò lugar agora é como ele era antes às fotos não vão causar confusão nenhuma senão às minhas aqui já teriam causado fica tranquilo vai ficar bem mais fácil assim pois conseguir às avaliações tudo de novo isso sim é difícil então até à próxima é saudações de Aparecida De Goiânia-goiás.