DiogoL's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Olá pessoal, gostaria de indicar melhores pizzaria de Belo Horizonte, e gostaria da ajuda de vocês!

abrç, Diogo

Belo Horizonte - MG, Brasil
5 comments
Level 7

Re: Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Oi @DiogoL,

 

vou dar algumas sugestões:

 

1- Pizza Sur

2- Speciali

3- Pizza Muu

 

não em ordem de preferência, apenas algumas que gosto.

Level 9

Re: Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Existem as melhores pizzarias em relação ao preço, promoções, qualidade. Qual te interessa mais? Ou uma de cada? hehe

Level 3

Re: Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

qualidade e preço!

Level 9

Re: Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Bom @DiogoL, existe a Scuola que eu, particularmente, acho gostosa e com preço bom. Existe a promoção de pedir duas brotinhos pelo preço de uma, que é bem agradável. Eles entregam também, mas nunca é a mesma coisa. 

O site aqui: http://www.pizzascuola.com.br/

 

Tem a Mulino, que é mais cara, só que é MUITO gostosa. Lá eles vendem a fatia, cada uma tem o preço médio de r$8, só que são grandes. 

O site: http://www.mulino.com.br/

 

A Pizza Sur é cara, mas é deliciosa!

 

As pizzas do verdemar são boas, em alguns supermercados deles que tem restaurante, eles servem, em outros só tem congelada.

Ainda existem outras mais tradicionais, que são mais caras, porém vale a pena algum dia: Pizza più (Lourdes) e Pizzaria Mangabeiras.

 

Existe uma Domino's aqui. Confesso que a daqui eu nunca comi, mas em Brasília e nos Estados Unidos é gostosa.

 

Achei isso aqui no TripAdvisor, caso queira: https://www.tripadvisor.com.br/Restaurants-g303374-c31-Belo_Horizonte_State_of_Minas_Gerais.html

 

Espero ter ajudado 🙂

 

Level 7

Re: Melhores Pizzarias de Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Olá, seguem minhas sugestões:

 

Pizza Caraíva:

Pizzas deliciosas, vc pode escolher a massa do tipo tradicional, integral, sem glúten ou vegana...sem alteração no preço (único lugar em BH que conheço que oferecem essas opções).

Há diversos sabores e o local é bem aconchegante. Preço médio $$$.

Endereço:  R. Itapema, 19 - Anchieta, Belo Horizonte - MG.

 

Pizza Sur:

Pizzas de massa fininha, vários sabores e ambiente aconchegante. De 2ª a 4ª feira há rodízio, cada dia em uma unidade . O rodízio contempla empanadas, pizzas salgadas e doces, vale muito a pena. Preço médio $$$.

Endereços:

Praça da Liberdade - R. da Bahia, 1764 - Lourdes

Savassi - Rua Levindo Lopes, 96.

Bairro Cruzeiro - Rua Vitório Marçola, 146.

(Dias do rodízio: 2ª feira: Praca da Liberdade / 3ª feira: Cruzeiro / 4ª feira: Savassi).

 

Pizzaria Scuola:

Pizzas gostosas e rápidas para um lanche rápido.

Há promoção de pagar uma pizza brotinho e levar duas! Preço de até R$24,90, conforme o sabor. A promoção não é válida para delivery. O lugar não é aconchegante, indico para uma refeição rápida. Preço baixo $.

Endereço: Rua Grão Mogol, 447 - Carmo.

 

Pizza Dona Marguerita:

Pizzas gostosas, vários sabores. A minha impressão pessoal é de pouco recheio para a quantidade de massa. Preço: Médio a alto $$$$.

Endereços: 

Av. Carandaí 840 - Funcionários

Rua Guaicui 533 - Luxemburgo

Unidade Rancho do Boi - Rodovia BR 040 KM 545 - Viaduto do Mutuca - | Nova Lima. - Adoro esse lugar! Aconchegante, localizado no alto, com um friozinho muito gostoso. Ambiente nota 10!

 

Pizzaria Parada do Cardoso:

Pizzas muito saborosas e fartas. Lugar mais descontraído, tipo bar, com mesas na calçada. Preço médio $$$.

Endereço: Rua Dores do Indaiá, 409. Bairro Santa Tereza.