DihemisS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Melhore sua classificação local no Google

Os resultados encontrados para as pessoas que procuram os negócios e os locais próximos à sua localização. ELES São Results Display Resultados em varios LOCAIS sem Google Maps e na Pesquisa . Por favor, consulte o seu motor de busca. Google vai tentar mostrar-lhe o tipo de restaurante nas proximidades que você gostaria de visitar. Na imagem abaixo, o Google usa resultados locais para sugerir algumas opções.

 

Você pode melhorar o ranking local de sua empresa usando o Google Meu Negócio .

Não consegue encontrar o seu negócio? Melhore sua informação.

Você pode achar que sua empresa não está disponível para pesquisas relevantes em sua área. Para maximizar a frequência com que seus clientes vêem sua empresa os resultados de pesquisas locais, conclua como estas tarefas no Google Meu Negócio . Fornecer e atualizar informações sobre negócios no Google Meu Negócio pode ajudar na classificação local da sua empresa no Google e aprimorar sua presença na Pesquisa e no Google Maps.

 

Introduzir dados completos

Resultados locais favorecem os resultados mais relevantes para cada pesquisa, e as empresas com informações completas e precisas são mais fáceis de combinar com as pesquisas certas. Certifique-se de que introduziu todas as informações da sua empresa no Google My Business, para que os clientes saibam mais sobre o que faz, onde está e quando pode visitá-lo. Fornecer informações como (mas não limitado a) seu endereço físico, número de telefone e categoria. Certifique-se de manter essas informações atualizadas à medida que sua empresa muda. Saiba como editar as informações de sua empresa

Verifique sua (s) localização (ões)

Verifique os locais de sua empresa para dar a eles a melhor oportunidade de aparecer para os usuários em produtos do Google, como o Google Maps e a Pesquisa. Saiba mais sobre a verificação

Mantenha suas horas precisas

Inserindo e atualizando seus horários de funcionamento, incluindo horários especiais para feriados e eventos especiais, permite que os clientes potenciais sabem quando você está disponível e dá-lhes a confiança de que quando viajam para a sua localização, será aberta. Saiba como editar suas horas

Gerenciar e responder a comentários

Interagir com os clientes, respondendo a comentários que eles deixam sobre o seu negócio. Responder aos comentários mostra que você valoriza seus clientes e os comentários que eles deixam sobre o seu negócio. Alta qualidade, comentários positivos de seus clientes irão melhorar a visibilidade do seu negócio e aumentar a probabilidade de que um potencial cliente irá visitar a sua localização. Incentive os clientes a deixar feedback criando um link que eles podem clicar para escrever comentários. Saber mais

Adicionar fotos

Adicionar fotos a suas listagens mostra as pessoas de seus produtos e serviços e pode ajudá-lo a contar a história do seu negócio. Imagens precisas e atraentes também podem mostrar a clientes em potencial que sua empresa oferece o que eles estão procurando. Saber mais

Como o Google determina o ranking local

Os resultados locais baseiam-se principalmente na relevância, distância e proeminência. Esses fatores são combinados para ajudar a encontrar a melhor correspondência para sua pesquisa. Por exemplo, os algoritmos do Google podem decidir que um negócio que está mais distante de sua localização é mais provável que você tenha o que você está procurando do que um negócio que está mais próximo e, portanto, classificá-lo maior nos resultados locais.

Relevância

Relevância refere-se a quão bem uma listagem local coincide com o que alguém está procurando. A adição de informações completas e detalhadas sobre o negócio pode ajudar o Google a compreender melhor o seu negócio e a associar a sua listagem a pesquisas relevantes.

Distância

Assim como soa - até que ponto cada resultado de pesquisa potencial do termo de localização usado em uma pesquisa? Se um usuário não especificar um local em sua pesquisa, o Google calculará a distância com base no que é conhecido sobre sua localização.

Proeminência

A proeminência refere-se a uma empresa bem conhecida. Alguns lugares são mais proeminentes no mundo offline e os resultados de pesquisa tentam refletir isso no ranking local. Por exemplo, museus famosos, hotéis de referência ou marcas de lojas bem conhecidas que são familiares a muitas pessoas também são susceptíveis de serem proeminentes nos resultados de pesquisa local.

Prominence também é baseado em informações que o Google tem sobre um negócio de toda a web (como links, artigos e diretórios). A contagem e a contagem da revisão de Google são fatoradas no ranking local da busca: mais revisões e avaliações positivas melhorarão provavelmente o ranking local de uma empresa. Sua posição em resultados da correia fotorreceptora é também um fator, assim que as melhores práticas de SEO aplicam-se também à optimização local da busca.

Não há como solicitar ou pagar por um ranking local melhor no Google. Fazemos o nosso melhor para manter os detalhes do algoritmo de busca confidencial para tornar o sistema de classificação o mais justo possível para todos.

 

 

Brasil