LucasKellermann's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: Maior pontuador do Brasil e Portugal

Realmente Ă© muito inspirador a determinação da galera em tornar essa ferramenta cada dia mais Ăștil. Temos que estar sempre acompanhando as novas inclusĂ”es e fotos de lugares, pois tem muita informação que ainda aparece incorreta e fotos que foram adicionadas somente para fazer pontuação. 

Me anima muito ver que tem muita gente visando a melhoria do maps.

Robson Guedes
Level 7

Re: Maior pontuador do Brasil e Portugal

Meus parabĂ©ns 👌

Level 7

Re: Maior pontuador do Brasil e Portugal

Como posso usar panilhas??


Rui_defex escreveu:

luisfilipeeua escreveu:

A Grande maioria dos meus pontos Provem de edição  Cerca de 84,5% , eu modificar e aprimorar  o modelo do antigo Grand Mestre ,Tambem uso sistema de planilhas para registro de informação ,  No Inicio minha cidade tinha apenas alguns lugares ,  Com uma area total de 30 km quadrado de area Urbana , apenas Cobrir uma area de  12 Km quadrados adicionando cerca de 340 Novos Lugares , Tiro fotos de todos os lugares sempre que posso ,No Total adicionei cerca de 1.916 fotos em cerca de 694 lugares  , com uma media total de 2,6 MilhĂ”es de Visualização , 

 

 


Meu amigo vocĂȘ tem disposição hem!!!

 

Legal seu esquema, eu também uso planilhas e tenho em mãos o mapa do meu município em pdf, isto me ajuda de mais ajuda de mais.

 

Quando em crescer que ser igual a vocĂȘ, boa sorte e nos vemos nesse mapa!

 

 


 

Level 7

Re: Maior pontuador do Brasil e Portugal

Como si u


LucasKellermann escreveu:

@luisfilipeeua

 

Grande Mestre?

Planilha de registro de informação?

 

đŸ€”đŸ€”đŸ€”đŸ€”


@luisF wrote:

A Grande maioria dos meus pontos Provem de edição  Cerca de 84,5% , eu modificar e aprimorar  o modelo do antigo Grand Mestre ,Tambem uso sistema de planilhas para registro de informação 

 



sa planilhas??