GMb's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7
Level 7

Lugar adicionado

Lugar adicionado não estar aparecendo no mapa. Só é possível acessar através do link.Como resolver?

 

Salinas - MG, Brasil
3 comments
Level 8

Re: Lugar adicionado

@GMb , tudo bem?

 

Você já verificou este topico?

 

Provavelmente já deve ter passado 24h da edição, mas se não

houver atualização, pode nos compartilhar de forma privativa (se for comercio) o link do local?

 

Saudações!

Level 8

Re: Lugar adicionado

Olá @GMb

 

Um lugar que você adicionou não aparece no mapa, certo? Mas se você consegue acessar ele através do link, significa que ele foi realmente adicionado.

 

Tem um problema muita chato do Google Maps que é de ele não mostrar todos os lugares no mapa. Isso atrapalha pra quem está procurando algum lugar e principalmente pra quem está adicionando um lugar novo. 

Na minha opinião essa é a razão de haver tanto lugar duplicado no Google Maps. As pessoas não vêem o local no Google Maps (porque por alguma razão ele está omitido) e acabam criando outro.

 

Eu sugiro até que você procure por um ou faça um posto sobre isso na sessão Feedback and Feature Request.

https://www.localguidesconnect.com/t5/Feedback-and-Feature-Requests/bd-p/Feedback

 

Um abraço!

😉

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 6

Re: Lugar adicionado


@LucasKellermann wrote:

Olá @GMb

 

Um lugar que você adicionou não aparece no mapa, certo? Mas se você consegue acessar ele através do link, significa que ele foi realmente adicionado.

 

Tem um problema muita chato do Google Maps que é de ele não mostrar todos os lugares no mapa. Isso atrapalha pra quem está procurando algum lugar e principalmente pra quem está adicionando um lugar novo. 

Na minha opinião essa é a razão de haver tanto lugar duplicado no Google Maps. As pessoas não vêem o local no Google Maps (porque por alguma razão ele está omitido) e acabam criando outro.

 

Eu sugiro até que você procure por um ou faça um posto sobre isso na sessão Feedback and Feature Request.

https://www.localguidesconnect.com/t5/Feedback-and-Feature-Requests/bd-p/Feedback

 

Um abraço!

😉


Eu percebi que isso acontece @LucasKellermann, nem sempre o Google Maps exibe todos os locais e/ou estabelecimentos naquele ponto.

O que eu tenho feito é digitar o nome do local ou estabelecimento, com o mapa mostrando o ponto exato, se já existe o local, ele irá aparecer na Busca mesmo que não apareça apenas com um zoom no mapa.

Isso evita que adicione por engano mais uma marcação no mapa daquele local.


Abraços