Mioto's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Local Guides de Niterói/RJ

Olá amigos,
Gostaria de conhecer mais pessoas que também são Guias Locais em Niterói.
Caso você seja residente ou apenas trabalhe/estude na cidade apresente-se aqui!
Podemos assim ajudar uns aos outros de alguma forma trocando algumas ideias e nos conhecendo.

Começarei me apresentando...  

Meu nome é 
Marcelo Mioto, sou Brasileiro, moro em Niterói no Rio de Janeiro e sou atualmente um Local Guide nível 6. 
Comecei a contribuir com o Google naturalmente, desde a época do Panoramio, antes de existir o Google Fotos se não me engano, pois eu sempre fiz muitas fotos e as transferia sempre para o PC, antes mesmo das câmeras de celulares serem minimamente boas, rs. 
Com a melhora das câmeras dos smartphones eu passei a fazer fotos em mais lugares e ainda fazer upload e backup em tempo real, isso me ajudou bastante a contribuir mais com o Google.
Ou seja, o programa Google Local Guides se tornou algo natural no meu dia a dia.
Além de poder ajudar pessoas do mundo todo o meu hobby e a arte que eu tanto amo fazer passou ainda a ser vista por um número gigante de pessoas!
Espero que o programa cresça cada vez mais e seja um grande sucesso.
Espero também que o Google retribua seus colaboradores à altura do belo trabalho que tem sido realizado por todos.


Mioto
Niterói - RJ, Brasil
9 comments
Level 8

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Bem vindo ao Connect @Mioto

 

Desejo boa sorte a vocês.

 

Saudações de SP. 🙂

Level 8

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Obrigado Marquinhos!


Mioto
Level 9

Re: Local Guides de Niterói/RJ

..me apresentei em outro tópico em que vc estava @Mioto, mas queria acompanhar aqui também!


- Sou nascido em Niterói; morei e estudei em São Gonçalo. Sempre trabalhei no Rio de Janeiro. Hoje sou morador de Maricá.

 

#Level7

Level 5

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá, amigos!

 

Sou nascido e criado em Niterói. Atualmente, entrei para o Connect mas já havia me cadastrado no Local Guides, confesso que ainda estou me familiarizando com o fórum, mas gostei bastante da ideia. Sempre gostei de dar avaliações sobre lugares no famoso boca a boca, compartilhar conhecimentos e experiência agrega tanto a quem compartilha como a quem recebe. Espero poder ajudar a cada vez mais pessoas encontrarem melhores direções a serem tomadas. 

 

E quando rolará um evento sobre, ein? hehehe

Abs a todos!

Level 8

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá Marcelo, sou Aline, moro na região oceânica, meu telefone: 98579-6276.

Level 6

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá!

Level 7

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá gente!

 

Moro em Niterói e estou querendo dar uma fortificada e alimentar mais o maps com fotos de lugares poucos conhecidos. Para isso estava pensando em uma caminhada pela cidade, colhendo informações e fotos sobre locais pouco explorados no maps. 

 

Alguém anima?

 

Abraços,

Level 5

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá pessoas! Gabriel Freire, local guide nv 4, morador de Niterói! 

Level 8

Re: Local Guides de Niterói/RJ

Olá Gabriel sou de Piratininga e voce?