GoncaloMaggessi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Local Guides Summit 2017 - Eu vou...

Bom dia  @GoncaloMaggessi

 

Nossa parabéns! Certamente você mereceu esse convite, fico muito feliz pelos escolhidos a participar desse encontro. Espero um dia ter um desempenho a ponto de receber um desses convites.

 

Estaremos aguardado ansiosamente pelas fotos e vídeos compartilhados por vós.

 

Grande abraços do Brasil.

 

Atenciosamente,

 

Renilson Campos

Level 7

Re: Local Guides Summit 2017 - Eu vou...

Parabéns brother, 

 

Curta muito esse momento e tire moooouitas fotos hehehe, sucesso.

 


@GoncaloMaggessi wrote:

Olá a todos,

É com enorme alegria que partilho convosco que fui selecionado para ir a São Francisco em outubro. Foi uma surpresa e uma responsabilidade muito grande que me foi entregue, representar os Guias Locais de Portugal. Estou muito feliz e já estou a contar os dias para outubro.

Foi mesmo uma grande surpresa, parabéns a todos os que foram selecionados e um cumprimento para todos os que tentaram como eu, espero que continuem a fazê-lo porque esta comunidade vale a pena, eu farei por partilhar aquilo que me for transmitido no Encontro.

 

Beijos e abraços para todos,

Gonçalo MaggessiLGSummit2017.JPG

 

 

 

 



@GoncaloMaggessi wrote:

Olá a todos,

É com enorme alegria que partilho convosco que fui selecionado para ir a São Francisco em outubro. Foi uma surpresa e uma responsabilidade muito grande que me foi entregue, representar os Guias Locais de Portugal. Estou muito feliz e já estou a contar os dias para outubro.

Foi mesmo uma grande surpresa, parabéns a todos os que foram selecionados e um cumprimento para todos os que tentaram como eu, espero que continuem a fazê-lo porque esta comunidade vale a pena, eu farei por partilhar aquilo que me for transmitido no Encontro.

 

Beijos e abraços para todos,

Gonçalo Maggessi

 

 

 

 


 

Level 7

Re: Local Guides Summit 2017 - Eu vou...

Mais um brasileiro indo pro LGSummit17.. nos vemos lá então Gonçalo. 

Level 8
Level 8

Re: Local Guides Summit 2017 - Eu vou...

Parabéns (atrasado...rs). Aqui no Brasil acredito que a selecionada foi a Eliane Franco, ela foi pela segunda vez consecutiva para SF. Quando puder, comente as novidades e suas impressões do LGS 2017.