DDSLUCIANO's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Locais invisiveis nos mapas

Prezados,
Estou fazendo uma atualização da minha área, incluindo, excluído e atualizando dados dos locais, percebo que há algumas coisas que me deixam com duvidas:
1. Há locais que não aparecem no mapas mas ao tentar inserir constam como existentes, e a partir daquele momento começa a aparecer no mapa, é normal?

2. Há locais fechados a bastante tempo mas mesmo assim o Google não aprova a exclusão, como proceder?

3. Há locais que estão com endereço errado mas ao tentar atualizar são reprovados. o que fazer?

 

Rio de Janeiro, RJ, Brasil
6 comments
Level 5

Re: Locais invisiveis nos mapas

Acontece a mesma coisa próximo de onde moro. Conseguiu resolver?

Level 6

Re: Locais invisiveis nos mapas

Estou em busca da solução.

Level 7

Re: Locais invisiveis nos mapas

Olá. Eu encontrei alguns lugares com essas características perto da minha residência. Mas o Google permitiu que eu fizesse alterações. Algum tempo depois me informaram que foram aceitas. Foram nomes de estabelecimentos errados ou número errado.

Former Google Contributor

Re: Locais invisiveis nos mapas

Olá @DDSLUCIANO,

 

Obrigado por nos contatar, primeiramente dependendo do Zoom que você utiliza no Maps alguns estabelecimentos não apareceram, porém quando aumentados será possível a visualização deles. Você pode verificar mais informações sobre isso nesse post Best Practice: Find the right zoom level ou neste artigo Can't find business on Google.

 

Também gostaria de informá-lo que todas as edições enviadas ao Google Maps são revisadas por sistemas automatizados, operadores locais ou ambos, para garantir que as alterações sigam nossas diretrizes. Por favor, verifique esse post Why is my edit status Pending or Not Applied? para mais informações.

 

 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 6

Re: Locais invisiveis nos mapas

Acontece a mesma coisa aqui na minha cidade em Diadema, só depois de tentar "adicionar local ausente" que eles aparecem

Former Google Contributor

Re: Locais invisiveis nos mapas

Hey @renão,

 

Por favor, verifique os tópicos que eu informei no post acima para você ter uma ideia do que acontece.

 

Obrigado.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!