ThiagoAlfSouza's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Guias locais Ribeirão Preto

Uni-vos!

Ribeirão Preto - SP, Brasil
15 comments
Level 2

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Oiii, 

 

Sou de Ribeirão também, estou um pouco perdida aqui... Como funciona os encontros? Alguém já promoveu algum aqui?

Level 5

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Olá TuicV !!

 

Os Guias Locais de nossa região ainda estão se conhecendo e somente a partir daí poderemos passar a criar encontros e discussões entre nós. Por enquanto, se tiver alguma dúvida de como contribuir com o programa de Guias Locais, me procure que terei prazer em lhe ajudar. 

 

Att.

César Fenerich - Local Guide 3

Level 2

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Já tem o primeiro aluno bro, como funciona?


@CésarF wrote:

Olá TuicV !!

 

Os Guias Locais de nossa região ainda estão se conhecendo e somente a partir daí poderemos passar a criar encontros e discussões entre nós. Por enquanto, se tiver alguma dúvida de como contribuir com o programa de Guias Locais, me procure que terei prazer em lhe ajudar. 

 

Att.

César Fenerich - Local Guide 3


 

Level 5

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Olá JoyS! Ainda não temos muitos membros por aqui! Por enquanto nossa maior contribuição pode ser através do próprio mapmaker e do aplicativo do Google maps, onde temos o intuito de registrar todos os locais por onde passamos, cadastrando-os ou atualizando suas informações caso seja necessário! Se tiver dificuldade e dúvidas sobre como utilizar essas ferramentas que citei, fale comigo! É um prazer te ter por aqui, seja bem vindo!

Level 8

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Já simultaneamente em Ribeirão Preto - SP, e São Paulo - SP (metade da semana em cada cidade), mas acabei por registar-me como Guia Local da Capital do Estado, já que não haviam iniciativas em RP, contudo espero que a situação mude. Sei que já há guias locais suficientes para se realizarem eventos, um dos primeiros poderia ser um geowalk pelo campus da USP.

Saudações!
Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 7

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Eu topo!

Level 6

Re: Guias locais Ribeirão Preto


TuicV escreveu:

Oiii, 

 

Sou de Ribeirão também, estou um pouco perdida aqui... Como funciona os encontros? Alguém já promoveu algum aqui?


Olá todos!  @ThiagoAlfSouza, @TuicV, @CiaCriativa, @Sinval, @CésarF

 

Sejam bem vindos ao Local Guides Connect.

 

Estou vendo que existem vários guias locais em Ribeirão Preto.

 

Sugiro que vocês organizem um encontro segue abaixo alguns links que irão lhe ajudar.

 

Organizar um encontro

 

Como organizar um encontro

 

Recursos e ideias de encontros no Local Guides Connect.

 

Espero ter ajudado, abraço!

 

 

 

Level 5

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Fala galera !!!  Meu nome é Matheus Marques e também sou novo por aqui ,  vejo que esse projeto só está começando por aqui e tem muito potencial!!! Quem quiser bater um papo ou organizar um evento entrem em contato comigo!!! Estou em Ribeirão Preto e disponível pra botar pra quebrar nesse negócio!!! #partilgoogleguides


@ThiagoAlfSouza wrote:

Uni-vos!


 

Matheus Marques Arlindo
Level 3

Re: Guias locais Ribeirão Preto

Cheguei hoje e estou lendo e aprendendo!!