DiogoM's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Guias de Goiânia

Hi!, I am a starter guide. Oi, sou um guia inicial aqui, não sei muito como funciona a plataforma, mas sou de goiânia e já fiz alguns comentários e uma página aqui para Goiânia.

Level 6

Re: Guias de Goiânia

Esse critério é excelente, já estou usando desde que entrei e creio que é a forma mais justa de analise.

Level 3

Re: Guias de Goiânia

Bem vindo. Gostei do critério também!

Level 3

Re: Guias de Goiânia

Olá, boa a sua sugestão de estrelas. Já fazia este trabalho já há algum tempo em minha empresa de Marketing, porém com este novo sistema ficou mais fácil.

Valeu a dica!


JeanR escreveu:

Olá, guia Goiano presente!!!! meu objetivo é achar um lugar e dar 5 estrelas, meu critério é:

1 estrela - estacionamento fácil ou gratuito

1 estrela - Ambiente agradável

1 estrela - comida boa e preço justo

1 estrela - bebida na temperatura adequada e preço justo

1 estrela - atendimento

 


 

Level 4

Re: Guias de Goiânia

acho que a avaliação não deve seguir um padrão, porque é subjetivo, o que eu achar de um lugar pode ser o opsto do que voce achou do mesmo lugar, depende diretamente do ponto de vista. agora o que o local oferece ou não, já existe uma serie de perguntas que a ferramenta faz.

Level 6

Re: Guias de Goiânia

Sou de Itumbiara - GO, mas estou aqui perto Edeia - GO e vou sempre em Goiânia e os comentarios que a galera deixa sao muito uteis.

 

Abraço.

 

P.S. quando tiver evento me convida.

 

Grato. 

Level 6

Re: Guias de Goiânia

estamos aqui para melhorar o Google Maps
Level 5

Re: Guias de Goiânia

Olá,

Sou Fábio aqui de GYN e queria saber quando vamos marcar um entro de guias locais????

Level 7

Re: Guias de Goiânia

Olá Diogo e todos os Guias Locais de GYN!

Cheguei recentemente em Goiânia e estou desbravando a cidade, com a ajuda de todos vocês! Muito obrigado!

Aproveitando a campanha do Google sobre acessibilidade, pensei em criar um evento no Parque Flamboyant, para tirarmos fotos com ênfase na acessibilidade do parque para cadeirantes e sua situação atual de conservação. A ideia é chamar a atenção para a administração municipal (o parque, a exemplo de outros de GYN, está praticamente abandonado em relação à conservação). Estou esperando a aprovação do Google, aí divulgo com vocês, ok?

Acho que podemos criar mais encontros dese tipo, par incentivar a participação dos Local Guides e chamar a atenção do Google para a nossa cidade!

Level 6

Re: Guias de Goiânia

Parabéns pela iniciativa, criei um grupo de Whats também para compartilhar nossas experiências de locais também, deixo minha sugestão, e o link para quem quiser entrar no grupo. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LFk1WCIU7xPCDQVIdu8cSL  ou mande uma msg para o Whats 62 98492-6565 que adiciono.