CaduF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Foi incrível! Apareceu muito mais gente que o esperado! Estou fazendo agora um relato e vou compartilhar aqui: https://www.localguidesconnect.com/t5/Let-s-Meet-Up/First-Latin-American-MeetUp/m-p/221466#M15085

Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

@HenriquedeAndrade

 

Acabei de ver o tópico lá, meus parabéns!

Continue com esse trabalho fenomenal!

😉

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Que show @HenriquedeAndrade!!!

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá, pessoal.

 

Acabo de conseguir o Badge de Local Guide nivel 5. 

Sou natural de Brasília e já trabalhei tanto no setor público e privado. Hoje em dia sou responsável pela área de Marketing de um negócio da família na área de alimentação.

Já estive em 21 países e uso o inglês como o Idioma principal durante as viagens. Achei incrível a iniciativa do Google em usar os guias locais para aprimorarem as informações sobre cada local do Google Maps. Utilizo bastante o GPS e as informações do Google maps quando viajo. 



Gostaria de conhecer outros  guias locais nível 5 espalhados pelo Brasil e no mundo também.

Se estiverem em Brasília, dependendo do momento posso hospedar aqui em casa, ou sair para passear e apresentar alguns locais da cidade e ótimos restaurantes também.

 

Um abraço a todos,

Mario Nicoletti

 

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Seja bem vindo @MárioN. Também trabalho com marketing digital e podemos trocar ideias por aqui ou pelas outras redes sociais. Estou com um site para entrar no ar, que irá abordar assuntos do nosso segmento, depois te passo o link. Abs.

Level 8
Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Mais um aqui! De Belém - PA

 

🙂

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Seja bem vindo @Nil!

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Obrigado pelo contato, Cadu!

Fico no aguardo do link.

A melhor forma de me localizar é pelo email bsbnicoletti@gmail.com

 

Obrigado,

Mario 

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Legal, Nildo!

Nunca estive em Belém, mas um dia irei com certeza. 

Eu e minha esposa até tínhamos comentado em fazer um passeio de barco subindo até Santarém e quem sabe um pouco mais rio adentro.

A gastronomia do Pará é algo que nos encanta também. Temos pouco representantes da culinária do Pará em Brasília, mas o Chef Leandro Nunes tem apresentado um belo trabalho em seu restaurante Jambu.

E em Belém, há pontos de mergulho interessantes por aí? 

Um abraço,

Mario 

Level 8
Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

@MárioN, também tenho vontade de conhecer Santarém e região. Talvez lá ou mesmo no sul do estado existam bons pontos de mergulho.

Aqui na região metropolitana (apesar da abundância de rios e igarapés) não temos muitos pontos do tipo, até onde sei. Mas acredito que há muito a ser explorado, inclusive quanto à essa prática.

Cara, os ingredientes da culinária daqui tem se difundindo bastante pelo país mesmo! Acredito que pra quem vem conhecer aqui é indispensável provar as receitas originais.

Abraço!