CaduF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Guará, Brasília, DF.

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Curitiba PR guia nível 7 após atualização fui do 4 ao 7 pulando 5 e 6 

Fui de 472 ponto pra 7.500

Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Saudações

 

Parabéns, siga em frente e contribua.

 


Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá

Dexter guia level 5

Santos/SP

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá!

Guia Nivel 5, São Luís, Maranhão.Pôr do Sol, praia do CalhauPôr do Sol, praia do CalhauPraia do CalhauPraia do Calhau

Level 7

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá!

 

Sou de Minas Gerais e nível 5 atualmente (subi pro 6 ontem no fim do dia no Maps).

Até agora eu fui meio solitária nas minhas contribuições, acabo de me conectar aqui e ainda estou aprendendo sobre a comunidade. 


Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Saudações

 

Favor se apresentar como segue o modelo abaixo:

  1. Name: 
  2. Location: 
  3. What do I love about being a Local Guide: 
  4. I love to share: 
  5. How did I hear about Local Guides: 
  6. Fun Fact About Me: 

Boa sorte, bem vindo(a) ao novo nível, parabéns contribua sempre. Não esqueça de conceder Kudos para Post que agreguem valor as informações ou esclareça dúvidas.

 

 


Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Saudações

 

Favor se apresentar como segue o modelo abaixo:

  1. Name: 
  2. Location: 
  3. What do I love about being a Local Guide: 
  4. I love to share: 
  5. How did I hear about Local Guides: 
  6. Fun Fact About Me: 

Boa sorte, bem vindo(a) ao novo nível, parabéns contribua sempre. Não esqueça de conceder Kudos para Post que agreguem valor as informações ou esclareça dúvidas.


Former Google Contributor

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá @Anverze,

 

Eu exporei seu número pessoal da postagem. Nós não encorajamos os Guias locais a compartilhar informações privadas publicamente no Connect, a fim de proteger a privacidade e a segurança de seus usuários e outros. Se você deseja entrar em contato com outros Guias locais, existe um sistema de mensagens privado no lugar. Por favor, tome um momento para rever a nossa política comunitária e verificar estas dicas úteis sobre o uso desta comunidade antes de publicar. Esta mensagem foi traduzida com o Google Tradutor. Perpétua qualquer erro na dicção.

 

English Version:

Hello @Anverze,

I redacted your personal number from the post. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users' privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead. Please take a moment to review our community policy and check these useful tips on using this community before posting.

This message was translated with Google Translate. Pardon any errors in diction.

I am not available to respond on the weekend
Level 8

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

@BruceDM

 

A tradução ficou bem diferente apenas na palavra redacted e pardon.

 

No geral, ficou bem compreensível.

 

Saudações de SP-Brasil