CaduF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Ainda não estou nível 5 nessa conta. A alterações que fiz faz meses de ruas e ainda não foram adicionadas... Apesar disso, estou disposto a continuar contribuindo, não só no Google Maps, Mas em todos os serviços Google.

Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Não se preocupe com a demora na inclusão, ela pode realmente demorar bastante, as vezes sou notificado de lugares que nem lembrava ter feito.

 

Muito bem, participe e compartilhe, é bom ter membros motivados logo você alcançara o nível 5.

Há muitas possibilidades depois disto.

 

Boa sorte. 


Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil


@NicacioS wrote:

Não se preocupe com a demora na inclusão, ela pode realmente demorar bastante, as vezes sou notificado de lugares que nem lembrava ter feito.

 

Muito bem, participe e compartilhe, é bom ter membros motivados logo você alcançara o nível 5.

Há muitas possibilidades depois disto.

 

Boa sorte. 


Obrigado pelas palavras amigo! 🙂 

 

Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

boa tarde pode me add no grupo de whats [REDACTED]. Muito obrigado.


@Sinval wrote:

Existe o grupo do WhatsApp dos Guias Locais do Brasil (se quiserem partilho aqui o link) e também a comunidade de Guias Locais do Brasil no Google +.

Saudações!


 

Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá, @CaduF .

 

Ótimo! Sou de Bonito - Mato Grosso do Sul, e estamos juntos nessa!

 

Abraços.

 

Renilson Campos

Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Saudações,

O Google criou novos níveis para os Guias Locais o que é bastante motivador, algumas metas exigem mais dedicação e trabalho sério, alguns foram agraciados com upgrade em seu nível.

Espero que você continue contribuindo, as recompensas virão em tempo oportuno.

 

Sempre conceda Kudos para as postagens recebidas, principalmente se agregarem conhecimento ao seu trabalho, é uma forma de reconhecer o esforço dos colegas.

O trabalho abnegado, produz prazer, faça o que gosta (fotografar e conhecer novos lugares) e o trabalho será um lazer compensador. 


Level 5

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Nível 5 Campina Grande PB

Level 6

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

José Luís
Diadema/SP
Conheçam o ABCD paulista =D

Level 5

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Olá! 

Diadema, SP na área!! 


@CaduF wrote:

Vamos mensurar como anda o engajamento do 'Nível 5' no Brasil? 

 

Quantos somos? Deixe sua cidade para irmos contabilizando como está o envolvimento brasileiro.


Diadema,  SP

Level 9

Re: Guias NIVEL 5 no Brasil

Saudações Cecília

 

Boa iniciativa, quando estive em São Paulo não fiz registros da cidade, estava apenas de passagem, seguramente o farei com mai calma da próxima vez.

segue algumas imagens da nossa pequena cidade.

Praia de Tambaú - Letreiro Eu amo Janpa.Praia de Tambaú - Letreiro Eu amo Janpa.Lagoa no centro da cidade - Solon de LucenaLagoa no centro da cidade - Solon de LucenaPraia deTambaúPraia deTambaú