AsllanM's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Guias Locais no RJ

Vamos trocar nossas experiências e definir os melhores locais no RJ.

Rio de Janeiro - RJ, Brasil
8 comments

Accepted Solutions
Level 4
Solution

Re: Guias Locais no RJ

Vista do Mirante do Caeté - Parque Municipal da PrainhaVista do Mirante do Caeté - Parque Municipal da Prainha

 

 

O Rio realmente tem belíssimas paisagens. Curto descobrir as paisagens e relaxar com algumas comodidades dá vida urbana. Rsrs Recentemente fiz a trilha do Mirante do Caeté, no Parque Municipal da Prainha. Uma vista espetacular! Tenho algumas outras trilhas na lista. Vc indica alguma? 😀

 

Abç,

Etiene

View solution in original post

Former Google Contributor

Re: Guias Locais no RJ

 Welcome to Local Guides Connect @AsllanM.

 

Why don't you take a moment to introduce yourself to the other Local Guides? Please make sure you read through the tips on using this community before posting. And feel free to explore also the other boards in the forum to share or find interesting topics, photos and suggestions.

 

Thanks and have fun with Local Guides! 

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 4

Re: Guias Locais no RJ

Olá,

 

Sobre quais locais do RJ vc quer trocar informações?

Abraço,

Etiene

Level 3

Re: Guias Locais no RJ

Estou me disciplinando a comentar sobre os locais que visito.

 

Att.,

Level 4

Re: Guias Locais no RJ

Isso é bem legal!! Tirar fotos do ambiente, dos pratos e bebidas também é bom. Eu moro na Zona Norte do Rio, mas sempre que posso dou uma escapada pra outros lugares. 

Faço tipos diferentes de programas e acho legal quando leio sobre os locais e tem indicações do acesso, dos tipos de preço, do público e etc. 

E se tem fotos, fica tudo mais fácil ainda! 😁

Level 4

Re: Guias Locais no RJ

O que eu acho bacana aqui no Rio são as paisagens... Então eu sempre acho que é o que deve ser bem valorizado, mesmo que a vida cotidiana seja um tema bem bacana de ser explorado.

Level 4
Solution

Re: Guias Locais no RJ

Vista do Mirante do Caeté - Parque Municipal da PrainhaVista do Mirante do Caeté - Parque Municipal da Prainha

 

 

O Rio realmente tem belíssimas paisagens. Curto descobrir as paisagens e relaxar com algumas comodidades dá vida urbana. Rsrs Recentemente fiz a trilha do Mirante do Caeté, no Parque Municipal da Prainha. Uma vista espetacular! Tenho algumas outras trilhas na lista. Vc indica alguma? 😀

 

Abç,

Etiene

Level 3

Re: Guias Locais no RJ

Curto muito praia... Já fui em dezenas no RJ! Mas trilha é uma coisa que nunca fiz. Podemos tentar descobrir algumas juntos. Abs

Level 4

Re: Guias Locais no RJ

Eu sou um pouco preocupada com algumas trilhas no RJ por conta da segurança. Já fiz a da Urca (pista Cláudio Coutinho) de onde parte uma trilha para o pão de açúcar. Lá considero segura, pois está sob a tutela do exército. Tenho amigos que já fizeram a do Vidigal (Dois Irmãos) e uma que sai do Rio Sul aos domingos com guia (Morro da Babilônia) e disseram que a vista vale. Fora da cidade, já fiz várias ótimas e de diferentes níveis (embora tenha condições físicas para leves ou moderadas - e não aconselho fazer trilhas que estão acima do seu preparo físico). 

Vista da Praia Vermelha na Pista Cláudio Coutinho. Urca. RJVista da Praia Vermelha na Pista Cláudio Coutinho. Urca. RJ