AdrianoPadovesi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Boa noite...sou Douglas ... sou de SA ... mas agora vivo e trabalho em Sao Bernardo ... tenho uma agencia credenciada Google pra realizar tour virtual e street view.

Level 3

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Salve, Douglas. Seja bem-vindo!
Bacana esse lance do credenciamento, heim? Tenho um escritório de design gráfico em SA e estou trabalhando em um projeto onde esse recurso poderia ser bastante interessante. É difícil conseguir esse credenciamento?
Como vc trabalha?

Level 3

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Também sou de Mauá!

Level 6

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Legal hein @Abc3 Douglas,  trabalho em Sbc tb, top esse esquema de ser credenciado... 

Level 6

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Seja bem vinda! @ivehc

Level 5

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Opa!

Diadema aqui na área!!! ✌

Na realidade moro em Santo Amaro, divisa c/ Diadema (Eldorado), na minha rua é São Paulo e na rua de trás é Diadema.

Embora seja natural de Jeremoabo-BA. 😹😹😹

Level 7

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Bacana Douglas,

Meu marido e eu (ele bem mais que eu) somos entusiastas e Guias Locais por paixão. Eu sou fotógrafo de formação (terminando a faculdade), ele jornalista pós graduado em Governança de TI, trabalha com TI, porém ambos temos o interesse e a base na comunicação, acredito que é de onde venha essa paixão.

Você tem interesse em desenvolver algum tipo de parceria? Até o final do ano estamos com tempo escasso, mas a partir do próximo podemos pensar em algo.

Caso tenha interesse, entre em contato.

 

94336-2011

 

Level 6

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Olá Sou de São bernardo do Campo -SP

Level 6

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Olá  Adriano!

Sou também do ABCD. em Rio Grande da Serra e minha paixão é fotografia, destacando-se como amador. Estou no nível 7 e tenho contribuído por paixão a fotografia.

Um abraço e que continuemos naquilo que temos por paixão e hobbie!

Level 5

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Me chamo Fernando, tenho 21 anos e sou local guide de Santo André, mas curto bastante São Paulo capital também.