AdrianoPadovesi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Mais alguém da região do Grande ABC aqui no Local Guides? 

Sou o Adriano,  da cidade de Mauá, tenho 29 anos,  comecei recentemente aqui no Local Guides, gosto de fotografia e esportes. Se tiver mais alguém se apresente aqui. 

19 comments
Level 3

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Fala, Adriano! Meu nome é Fernando (Madruga). 
Também estou cadastrado como Guia Local no ABC. Não tive ainda muita atividade com a ferramenta.
Estou conhecendo e procurando uma forma de poder utilizar e contribuir.
Tenho um escritório de design gráfico em Santo André.

Level 8

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Oi Adriano, já estou como Local Guide a algum tempo, mas comecei agora no Connect

Moro em Santo André e trabalho em São Paulo próximo ao Aeroporto de Congonhas.


AdrianoP escreveu:

Mais alguém da região do Grande ABC aqui no Local Guides? 

Sou o Adriano,  da cidade de Mauá, tenho 29 anos,  comecei recentemente aqui no Local Guides, gosto de fotografia e esportes. Se tiver mais alguém se apresente aqui. 


 

Mauricio Grasser
Level 2

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Fala aí galera do Gde ABC, tb sou da área (nasci em SCS, morei a vida toda em SA e trabalhei em Congonhas) porém trabalho no Aeroporto de Curitiba há 1 ano e vou a SP uma vez por mês. Estou usando essa ferramenta há pouco tempo, pois me disseram que a Google forneceria mais espaço no GOOGLEDRIVE para quem fosse colaborador. Alguém ouviu dizer ou sabe se procede? Abçs.

Level 8

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Oi Miguel, em 2015 estavam disponibilizando 1 Tb para quem chegasse no nivel 3, ano passado eu consegui 100 Mb por 1 ano. Mas na página de vantagens hoje não consta mais nada sobre o Google Drive, Abçs

Mauricio Grasser
Level 6

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Eae @MiguelG, seja bem vindo. Então, procede sim, mas era só até o dia 17 de março, e apenas pra quem chegasse no nível 4 do Local Guides, aí teria 100GB gratuito no Google Drive. Infelizmente já foi encerrada essa promoção. 

Level 2

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Valeu MaurícioG, abçs!

Level 2

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Valeu AdrianoP, abçs!

Level 7

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Faaala galera,

Sou Sérgio, de São Bernardo. Tanto eu quanto meu marido somos Guias Locais. Já há algum tempo. Curto fotografia e somos apaixonados por sampa.

Level 5

Re: Guias Locais no Grande ABC SP, mais alguém?

Opa!

Sou de SBC, porem sou novo no Connect e no Local Guides.