danilo888's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Guias Locais da Zona Leste de SP.

na Pedreira sentro de Pedreira proxmo Pedreira sentro de Perdizes em Perdizes de Perdizes proxmo Perdizes no Perus em Perus do Perus sentro de Perus no Pinheiros do Pinheiros em Pinheiros sentro de Pinheiros proxmo Pinheiros no Pirituba na Pirituba da Pirituba sentro de Pirituba da Ponte Rasa na Ponte Rasa sentro da Ponte Rasa em Ponte Rasa proxmo Ponte Rasa em Raposo Tavares da Raposo Tavares perto Raposo Tavares proxmo Raposo Tavares da Republica na Republica sentro da Republica perto Republica no Rio Pequeno do Rio Pequeno em Rio Pequeno setro do Rio Pequeno no sacoma do sacoma proxmo sacoma em sacoma sentro de sacoma em Santa Cecilia da Santa Cecilia na Santa Cecilia proxmo Santa Cecilia no Santo Amaro do Santo Amaro em Santo Amaro sentro de Santo Amaro perto Santo Amaro no Sao Domingos do Sao Domingos em Sao Domingos perto Sao Domingos em Sao Lucas do Sao Lucas no Sao Lucas sentro de Sao Lucas proxmo Sao Lucas na Sapopemba da Sapopemba em Sapopemba noTremembe do Tremembe em Tremembe sentro de Tremembe perto Tremembe da Vila Andrade ba Vila Andrade sentro da Vila Andrade em Vila Andrade proxmo Vila Andrade da Vila Curuça na Vila Curuça sentro da Vila Curuça perto Vila Curuça da Vila Formosa da Vila Formosa em Vila Formosa perto da Vila Formosa proxmo da Vila Formosa da Vila Guilherme na Vila Guilherme em Vila Guilherme perto Vila Guilherme sentro de Vila Guilherme da Vila Jacui na Vila Jacui em Vila Jacui proxmo Vila Jacui sentro da Vila Jacui na Vila Leopoldina da Vila Leopoldina proxmo Vila Leopoldina perto Vila Leopoldina sentro da Vila Leopoldina na Vila Maria da Vila Maria em Vila Maria

1 comment
Former Google Contributor

Re: Guias Locais da Zona Leste de SP.

Olá @danilo888,

Bem vindo ou Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Ao postar um novo tópico aqui no Connect, certifique-se de que ele seja o mais descritivo possível para que os outros saibam no que estão clicando e possam encontrar sua postagem ao pesquisar no Connect para que você possa receber respostas / comentários mais rapidamente. Aqui você encontrará algumas ótimas dicas que ajudarão você a começar.

 

Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Apresente-se a si mesmo. Você também pode ler estas dicas: Usando o Local Guides Connect.

 

Lembre-se de que o Connect é uma comunidade para discutir com outros usuários do Google Maps que aderiram ao programa do Local Guides. Todos são bem-vindos aqui, mas o fórum não é uma plataforma para publicidade comercial ou auto-promoção de qualquer tipo. Revise nossas Regras do Programa do Local Guides antes de postar.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!