juanz's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Re: Guias Locais Porto Alegre

Olá gente!! Boa a iniciativa de um grupo no whats. Estou nessa: [REDACTED]. Até lá então. Abraços a todos(as).

Former Google Contributor

Re: Guias Locais Porto Alegre

Hi @lucckasa

 

I redacted your personal phone number from the post. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users' privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead.

 

Please take a moment to review our rules and check this useful tips on using this community before posting.

 

Many thanks!

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 4

Re: Guias Locais Porto Alegre

Boa Tarde! Pessoal, criei uma comunidade referente a Canoas e gostaria de saber se tem alguém aqui que more nesta cidade ?
Caso deseje conhecer e se associar a nossa comunidade, o link é:


LocalGuides Canoas

Level 3

Re: Guias Locais Porto Alegre

Boa tarde, pessoas.

Já tem um grupo de whats para local guides de POA?

 

Level 8

Re: Guias Locais Porto Alegre

Boa tarde.

 

Sim ja tem um grupo. Se quiser me manda o teu whats para adicional. Pode mandar por aqui ou por mensagem privada. Se tiver mais alguem para indicar pode me mandar também. Abraço

 


 

 


 

Level 5

Re: Guias Locais Porto Alegre

Anyone from Porto Alegre applying for the Local Guides Summit?

Level 5

Re: Guias Locais Porto Alegre

Olá! Tudo bem? Vamos fazer nossa reunião!

 

Ery

 

Level 5

Re: Guias Locais Porto Alegre

Oi, sou de Porto Alegre.

Também posso contribuir.


@juanz wrote:

Deixe um oi para a galera! Quem sabe possamos elaborar um grupo de Local Guides da capital gaúcha 😉


 

Level 6

Re: Guias Locais Porto Alegre

Gostaria de contribuir e participar mais do local guides. O Google é gigante e suas soluções são fantásticas, mas muito disso acontece através de pessoas que se dispõe a contruibuir. Quando alguém pesquisa algo e encontra rapidamente, é porque um de nós contruibuiu antes.

Level 5

Re: Guias Locais Porto Alegre

Podemos montar um grupo no telegram ou whats, que tal?

FrankLing