juanz's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Re: Guias Locais Porto Alegre

Sem dúvida, categorizar e melhorar as avaliações dos estabelecimentos, será de grande auxilio pra muitos outros, na racionalização de tempo e dinheiro.

Level 2

Re: Guias Locais Porto Alegre

Apoiado!!! Resido aqui mas sou de Curitiba PR. Aos meus conterrâneos que também moram aqui, vim do bairro boa vista (proximo a cx d'água) na av Paraná. Vamos compartilhar estas iniciativas. Até lá!!

Level 4

Re: Guias Locais Porto Alegre

Olá .... Estamos aí para ajudar . 


@juanz wrote:

Deixe um oi para a galera! Quem sabe possamos elaborar um grupo de Local Guides da capital gaúcha 😉


 

Level 3

Re: Guias Locais Porto Alegre

Olá,

Criei uma comunidade chamada Local Guides de Porto Alegre e ficaria muito feliz em tê-lo como parte dela.

https://plus.google.com/u/0/communities/111916674726249182350/stream/87d2a967-834a-4ef2-b09b-af89c26...

Se estiver afim, dá um pulo lá e adere.

Abraços

 

Jean

Level 4

Re: Guias Locais Porto Alegre

Olá, tudo bem?!

Então, acho muito interessante a criação de um grupo para podermos nos organizar. Sou de Canoas e acho que poderíamos organizar pequenos encontros para poder nos conhecer melhor. Abraço.

Level 2

Re: Guias Locais Porto Alegre

Seria uma ideia bacana


@juanz wrote:

Deixe um oi para a galera! Quem sabe possamos elaborar um grupo de Local Guides da capital gaúcha 😉


 

Level 8

Re: Guias Locais Porto Alegre

Também estou afim de realizarmos um encontro para trocar experiências. Estou a disposição

Level 1

Re: Guias Locais Porto Alegre

Bom dia pessoal,

 

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e acho uma boa ideia este grupo.

 

Abraço!

Level 8

Re: Guias Locais Porto Alegre

Bom dia,

 

Tenho interesse em criar um grupo no whats para que trocarmos experiências e organizar encontros.

Quem tiver interesse responda abaixo para que possa adicionar.

 

Abraço.



 

Level 2

Re: Guias Locais Porto Alegre

Super apoio se criarem me add [REDACTED] vai ser legal para trocarmos experiências e quem sabe marcarmos um super encontro com uma grande galera