DirceQ's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Guia Local - Manaus

Oi gente! Sou de Manaus e criei esse tópico para tentar reunir os guias locais de Manaus, Amazonas. Fiquem à vontade! 

14 comments
Former Google Contributor

Re: Guia Local - Manaus

Seja bem-vinda @DirceQ!!

 

Você nasceu em Manaus mesmo ou se mudou para a cidade? Eu nunca tive a oportunidade de ir para Manaus ainda, mas tenho MUITO curiosidade de conhecer... 

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
Former Google Contributor

Re: Guia Local - Manaus

Hello @DirceQ, welcome to Local Guides and our Connect forum 🙂 We are happy to have you here. Your blog (gordirce.com) is great!

Level 2

Re: Guia Local - Manaus

Thank you!


@CorrieD wrote:

Hello @DirceQ, welcome to Local Guides and our Connect forum 🙂 We are happy to have you here. Your blog (gordirce.com) is great!



@CorrieD wrote:

Hello @DirceQ, welcome to Local Guides and our Connect forum 🙂 We are happy to have you here. Your blog (gordirce.com) is great!




Level 3

Re: Guia Local - Manaus

Olá,

Moro em Manacapuru, Amazonas.

Level 6

Re: Guia Local - Manaus

Olá,

Também sou de Manaus.

Abç!

Level 2

Re: Guia Local - Manaus

Sim, sou de Manaus mesmo.


@GusM wrote:

Seja bem-vinda @DirceQ!!

 

Você nasceu em Manaus mesmo ou se mudou para a cidade? Eu nunca tive a oportunidade de ir para Manaus ainda, mas tenho MUITO curiosidade de conhecer... 




 

Level 3

Re: Guia Local - Manaus

oie eu tb, fazem alguma atividade em grupo:

Level 2

Re: Guia Local - Manaus

Olá, Boa Noite. Já fizeram algum tour pela cidade de Manaus ou se tem grupo no google+, whatsapp. Fico aguardando respostas. Abraços e boa iniciativa.


@DirceQ wrote:

Oi gente! Sou de Manaus e criei esse tópico para tentar reunir os guias locais de Manaus, Amazonas. Fiquem à vontade! 


 

Level 1

Re: Guia Local - Manaus

Olá! Fotografias


@DirceQ wrote:

Oi gente! Sou de Manaus e criei esse tópico para tentar reunir os guias locais de Manaus, Amazonas. Fiquem à vontade! 



 são boas opções de atrair pessoas