CottenGruds's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Obrigado

Level 8

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Olá, desde já obrigado pelo interesse. Quanto mais pessoas, maior a chance de resposta rápida quando alguém precisar de algo! 😆
Favor acessar o nosso site para ver como ingressar no grupo do WhatsApp:
https://sites.google.com/view/guiaslocaisbrasil


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

@CottenGruds, veja nosso post com os links úteis, no G+ (Enquanto o G+ ainda está no ar. Pois, o encerramento está previsto para Agosto de 2019):
https://plus.google.com/113404195461972692174/posts/9wdGPVUhNkD

Abs!


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 7

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Ola amigo ! Tudo bem ? Poderia me add no grupo ? Tbm tenho interesse em saber mais sobre o local guides ,[Redacted]

Former Google Contributor

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Olá @Edsonluizprestes,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Eu gostaria de lhe informar que eu editei o seu post e removi seu contato. Talvez você não saiba, mas não incentivamos o Local Guides a compartilhar informações privadas publicamente no Connect para proteger a sua privacidade e segurança e a de seus outros usuários.

 

As pessoas que desejam entrar em contato com você podem usar o recurso mensagem privada aqui no Connect. 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Ainda existe o grupo?

Samanta K Rocha
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Former Google Contributor

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Hey @AlexandreCampbell,

 

Podes ajudar com a dúvida de @samantakr, que eu não tenho certeza se o grupa ainda funcione? 

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!
Connect Moderator

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Oi, @Bobiisha, obrigado por me marcar. @samantakr, há um grupo de whatsapp criado por antigos contribuidores da plataforma do qual eu faço parte. Se você quiser participar será muito bem-vinda. Vou te mandar por mensagem privada um link para acesso ao grupo. Lembre-se de nunca compartilhar publicamente dados pessoais como número de telefone.

 

Te espero lá,

 

 

Um abraço

Former Google Contributor

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Eii @AlexandreCampbell

 

Muito obrigada por lemrbar sobre os dados privados. Espero que conseguem entrar em contato e a Samanta em breve seria parto do grupo.


Abraços,

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!
Level 7

Re: Grupo de Whatssap para Local Guides Brasil... vem que tem.

Meu telefone é o <REDACTED>. Me chamo Regis e sou local guide desde 2017.