AdrianaC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Fotografia 360

NCTech trabalhou em estreita colaboração com o Google durante o desenvolvimento iris360, que é a única câmera esférica automática aprovado pelo Google para uso por seus Fotógrafos de Confiança para o uso para o seu programa oficial "Street View Trusted 'e um de um número limitado de câmeras esféricas disponível para qualquer um instantaneamente publicar no Street View com o aplicativo Google Street View.IRIS 360 - NCTECHIRIS 360 - NCTECH

Brasil
6 comments

Accepted Solutions
Level 4
Solution

Re: Fotografia 360

Deve ser caríssima! Por enquanto, vou ficando com o meu Sansung S7 dual, que tira fotos em 360, e que estou adorando. Eu o comprei em Paris, economizando mais de CR$1000,00, e as imagens são espetaculares. É o que continuo usando.

Obrigada pela postagem!

View solution in original post

Level 4
Solution

Re: Fotografia 360

Deve ser caríssima! Por enquanto, vou ficando com o meu Sansung S7 dual, que tira fotos em 360, e que estou adorando. Eu o comprei em Paris, economizando mais de CR$1000,00, e as imagens são espetaculares. É o que continuo usando.

Obrigada pela postagem!

Level 8

Re: Fotografia 360

parabens 


AdrianaC escreveu:

NCTech trabalhou em estreita colaboração com o Google durante o desenvolvimento iris360, que é a única câmera esférica automática aprovado pelo Google para uso por seus Fotógrafos de Confiança para o uso para o seu programa oficial "Street View Trusted 'e um de um número limitado de câmeras esféricas disponível para qualquer um instantaneamente publicar no Street View com o aplicativo Google Street View.IRIS 360 - NCTECHIRIS 360 - NCTECH


 

Level 8

Re: Fotografia 360

Viva @AdrianaC!

Adorava ter uma! Informações sobre o preço, há?

 

Saudações.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 6

Re: Fotografia 360

WOW es sorprendente

 

Yo intente tomar una fotos 360 con un Móvil Moto G 4 plus, pero no me salieron muy buenas. 

 

Felicidades y gracias por tus aportaciones, tus fotografías nos ayudaran a disfrutar mejor los entornos de nuestro planeta.

 

 

Level 8

Re: Fotografia 360

Hi @AdrianaC @MattL @Sinval @Jamesmp @LoulairH

I am using Ricoh Theta S and I am happy. Price quality balance is well established.
The quality according to the price is fine. I also think Google's only approved 360 cameramen is wrong,  here  google also recommends other camaras.ricoh-theta-s-dijital-kamera-2d9f.jpg

 

 

G+ | My Contributions One day, somewhere to meet.
Level 10

Re: Fotografia 360

 

 

Google Maps : Here

Tunisia Local Guides