GWMBARROS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Florianopolis

ESTOU PENSANDO EM REUNIR OS GUIAS (GUIDES LOCAL) DE FLORIANOPOLIS E REGIAO MAS EU QUERO SER O REPONSAVEL PELO ENCONTRO E SEREI O ADMISTRADOR DO GRUPO VAMOS CRIAR UM GRUPO NO WHATSSAP E ALI COMBINAMOS DIREITINHO O LOCAL.

SOU O GUILHERME WIENER MONTEIRO DE BARROS E MORO EM FLORIANOPOLIS NO RIO VERMELHO, MEU PASSATEMPO É AJUDAR A TODOS QUERO CRESCER NO GUIDES LOCAL.

MEUS CONTATOS ESTARAO ABAIXO. 

INSTAGRAM É: [REDACTED]

MEU EMAIL:[REDACTED]

MEU WHATSSAP: [REDACTED]

ADORO TURISMO E ADORARIA APRENDER MAIS SOBRE OS GUIDES LOCAL.

Florianópolis - SC, Brasil
6 comments

Accepted Solutions
Level 5
Solution

Re: Florianopolis

Não conhecia esta plataforma, mas curti. Topo o meet-up.

Sugiro que não escrevas apenas em letras maiúsculas e preste um pouco mais de atenção na pontuação.

Abraço

View solution in original post

Former Google Contributor

Re: Florianopolis

Hi @GWMBARROS

 

I needed to redacted your personal information from the post. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users' privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead.

Please take a moment to review our community policy and check this useful tips on using this community before posting. 

 

If you want to organise a meet-up, please have also a look here to learn more:  how to organise a meet-up. I recommend to read this great post, too, and explore our meet-up platform

Looking forward for your submission and good luck!

 

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 6

Re: Florianopolis

Opa, tambem sou de Florianópolis e adoraria estar presente neste encontro, fico no aguardo de algum retorno.

Level 6

Re: Florianopolis

eu também sou de Florianópolis e adoraria participar dos encontros.. 

Level 5

Re: Florianopolis

to na área ai pessoal, norte da ilha Ingleses

Level 5
Solution

Re: Florianopolis

Não conhecia esta plataforma, mas curti. Topo o meet-up.

Sugiro que não escrevas apenas em letras maiúsculas e preste um pouco mais de atenção na pontuação.

Abraço

Level 6

Re: Florianopolis

Olá,

Sugiro criar um grupo colaborativo de hierarquia horizontal. Mas apoio tua iniciativa tanto para organização, quanto para a administração.

Bom compartilhar e colaborar com pessoas de Florianópolis.

 

Abraço!