alexrodrigues43's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Encontros no Sul

Olá @Laux_Gabriel, eu sou de São Leopoldo.

Também tenho interesse em me encontrar com outros guias locais, trocar experiências.

Na real eu aposto na plataforma como uma alavanca para mudança mais significativas, onde pudessem causar um impacto social e econômico positivo nas comunidades.


@GabrielL wrote:

Fala Alex, tudo bem?

Sou de São Sebastião do Caí, é perto de Porto Alegre, estudo em São Leopoldo e por ai vai, conhece mais pessoas para fazermos um encontro bacana?


 

Level 3

Re: Encontros no Sul

Olá conterrâneos!!! Algum guia local disposto a se aventurar? Hahaha


@AlexR wrote:

Como está a comunidade no Sul do Brasil? Mais especificamente no Rio Grande do Sul, Porto Alegre e região...


 

Level 8

Re: Encontros no Sul


@Laux_Gabriel wrote:

Fala Alex, tudo bem?

Sou de São Sebastião do Caí, é perto de Porto Alegre, estudo em São Leopoldo e por ai vai, conhece mais pessoas para fazermos um encontro bacana?



Infelizmente não. Eu gosto de fotografar e estou pensando em criar um evento para isso aqui em Porto Alegre, talvez seja uma maneira de juntar as pessoas.

Level 7

Re: Encontros no Sul

Olá jovem,

Realmente o Connect ainda não está muito difundido no Sul.

Eu moro em Santa Maria, mas se precisares de algo estou às ordens.

Abraço

Daniel Melo

Level 7

Re: Encontros no Sul

Topo marcar um encontro em Porto Alegre/Região.

Level 5

Re: Encontros no Sul

eu sou de Blumenau, Santa Catarina. Até agora não conheci daqui que seja. Se tiver, me chame.

 

Level 5

Re: Encontros no Sul

Eu topo organizarmos algum evento para trocarmos ideias sobre o que podemos fazer e como otimizar nossos trabalhos.

Podia ser num lugar tipo Redenção ou Gasômetro.

Level 6

Re: Encontros no Sul

Oi @alexrodrigues43

 

Eu vi que essa tua postagem é de alguns meses atrás. Estou procurando colaboradores de Porto Alegre e Região Metropolitana do Local Guides (eu achava que era quase o único que utilizava o app até achar esse site hoje hahaha). Já saiu algum encontro ou nada ainda?

Rafael Costa
Level 7

Re: Encontros no Sul

Buenas! Vamos marcar um encontro! Eu fiz uma apresentação na Faculdade sobre Guia Local do Google.  Me add no Whats - 51984417652  - Email:  edinhu147@gmail.com

Level 6

Re: Encontros no Sul

Feitoria mestre

Te adicionei no WhatsApp e mandei um e-mail pra ti. Vamos ver se reunimos mais pessoal do Local Guide.

Rafael Costa