alexrodrigues43's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Encontros no Sul

Como está a comunidade no Sul do Brasil? Mais especificamente no Rio Grande do Sul, Porto Alegre e região...

Porto Alegre - RS, Brazil
19 comments
Level 6

Re: Encontros no Sul

Alguém de Joinville ou região para fazer trilhas?

 

Level 8

Re: Encontros no Sul

Depois de tanto tempo nenhuma resposta. Realmente estamos bem fora dessa comunidade por aqui...

Level 6

Re: Encontros no Sul

Canoas 


@AlexR wrote:

Depois de tanto tempo nenhuma resposta. Realmente estamos bem fora dessa comunidade por aqui...


Canoas aqui...

Level 6

Re: Encontros no Sul


@AlexR wrote:

Como está a comunidade no Sul do Brasil? Mais especificamente no Rio Grande do Sul, Porto Alegre e região...

Olá @alexrodrigues43

 

Não faz muito tempo que comecei a utilizar o Local Guides, vejo que ele não é muito utilizado por pessoas aqui no RS.
Vejo que a ferramenta ainda não é muito difundida.

Mas no que precisar posso ajudar no que diz respeito ao Vale do Rio Pardo, em especial Santa Cruz do Sul

Level 3

Re: Encontros no Sul

Olá pessoal, realmente o pessoal do Sul não utiliza muitos aplicativos de edições outro exemplo e o editor do fb que não é muito utilizado pela galera.

Caso topem fazer algum evento estou a disposição, sou de Ijuí/RS 🇧🇷

Rumo ao topo 🙂

Level 4

Re: Encontros no Sul

Boa Tarde!

Pessoal, criei uma comunidade referente a Canoas e gostaria de saber se tem alguém aqui que more nesta cidade ? Caso deseje conhecer e se associar a nossa comunidade, o link é:

 

LocalGuide Canoas

Level 5

Re: Encontros no Sul

Fala Alex, tudo bem?

Sou de São Sebastião do Caí, é perto de Porto Alegre, estudo em São Leopoldo e por ai vai, conhece mais pessoas para fazermos um encontro bacana?

Level 8

Re: Encontros no Sul

Hey @alexrodrigues43

 

A verdade é que já tem bastante Local Guides nos lugares, mas o Connect ainda é bem pouco difundido... 😕

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 5

Re: Encontros no Sul

Olá Alex.

Eu moro em São Leopoldo, mas também tenho interesse em me encontrar com outros guias locais.

Já sou guia a algum tempo, mas não tenho encontrado muitas pessoas dispostas a serem guias, muito menos a se encontrarem para partilhar ideias.


@AlexR wrote:

Como está a comunidade no Sul do Brasil? Mais especificamente no Rio Grande do Sul, Porto Alegre e região...