Wescampos's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Encontro de local guides!

Como preceder para encontrar outros Local guides? Eu sempre quis fazer um encontro, mas não os encontro nem nas discursões por aqui. 

Alguem aqui já passou por isso em sua cidade? 

Como reuni-los?

Manaus, State of Amazonas, Brazil
4 comments
Level 8

Re: Encontro de local guides!

Olá @Wescampos, tudo bem?

 

Você pode tentar encontrar outros guias nas redes sociais e aqui no connect também. Uma dica seria ver quem são os guias que contribuem na sua cidade, você pode ver as contribuições deles no Maps e tentar encontrá-los nas redes sociais, por exemplo.

 

Espero ter ajudado.

Level 9

Re: Encontro de local guides!

Olá Adriano, tudo bem?

Vi que você já é um local guide há mais tempo, e já tem uma boa experiencia aqui. O Google promove encontros de local guides? Não me refiro ao encontro anual na Califórnia, mas pequenos grupos de uma cidade, por exemplo, aqui em São Paulo, já foi realizado algum encontro na cidade, promovido pelo Google? 

Level 8

Re: Encontro de local guides!

Fala @JoãoFranco, por aqui está tudo bem  obrigado. E aí tudo certo? 

 

Sim, a Google organiza encontros oficiais exporadicamente, eu tive a oportunidade de ir à dois eventos na sede da Google em São Paulo.

 

Os eventos são divulgados por eles e nós guias recebemos o convite via e-mail.

 

Espero que eles façam mais eventos como estes e que sejamos convidados! 

 

Boa sorte.

 

Level 9

Re: Encontro de local guides!

Obrigado pelo retorno Adriano. Gostaria muito que o Google promovesse encontros na cidade de São Paulo, gostaria de entender mais o propósito dos local guides, sobre as fotos (qualidades, quantidades, textos, presença real no local apresentado (nos locais apresentados) etc