Leandro-Justiça's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Encontro Oficial 2016 - SP

Olá, Guias Locais e gerentes da comunidade!

 

Lembro que em Dezembro/2015 tivemos o evento de lançamento do programa aqui em SP. O evento foi maravilhoso com a presença da @TraciC e outros Googlers.

 

Estou curioso. Teremos um novo evento em SP ainda este ano?

 

Abraços

10 comments

Accepted Solutions
Former Google Contributor
Solution

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Oi @Leandro-Justiça

 

A frequência e local dos eventos feitos pelo Guias Locais estão normalmente relacionados com a atividade da comunidade local no Programa. 

 

No final de Junho nós também tivemos um outro evento, desta vez um Geowalk, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

 

Se vocês continuarem ativos, quem sabe a gente não aparece de novo por ai! 😉

 

 

 

 

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.

View solution in original post

Former Google Contributor
Solution

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Oi @Leandro-Justiça

 

A frequência e local dos eventos feitos pelo Guias Locais estão normalmente relacionados com a atividade da comunidade local no Programa. 

 

No final de Junho nós também tivemos um outro evento, desta vez um Geowalk, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

 

Se vocês continuarem ativos, quem sabe a gente não aparece de novo por ai! 😉

 

 

 

 

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
Level 7

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Olá, @GusMoreira

 

Muito obrigado pela resposta. Acredito que merecemos um evento no final do ano...rsrs

Verdade tivemos o Geowalk, pena que não pude participar.

 

Bom caso tenhamos um novo evento, como o do ano passado, aqui em SP esperamos que você venha. Muita gente perguntou de você por lá.

 

Abraços

Former Google Contributor

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Quem sabe... Quem sabe... hehe

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
Level 8

Re: Encontro Oficial 2016 - SP


@GusM wrote:

Oi @Leandro-Justiça

 

A frequência e local dos eventos feitos pelo Guias Locais estão normalmente relacionados com a atividade da comunidade local no Programa. 

 

No final de Junho nós também tivemos um outro evento, desta vez um Geowalk, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

 

Se vocês continuarem ativos, quem sabe a gente não aparece de novo por ai! 😉

 

 

 

 


Estive em ambos, foram proveitosos. Acredito piamente que a comunidade paulistana fará por merecer mais um evento oficial. 🙂

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 3

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

haverá encontro ainda este ano??

Level 8

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Viva @jeffersono!

Penso que não, a Google quando o faz, costuma avisar com alguma antecedência. Mas quem sabe, vamos torcer.

 

Saudações Locais.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 8

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Quando houver um encontro do LG eu quero estar! Eu estou muito motivado em contribuir e participar da comunidade.

Level 8

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Olá, @GusMoreira. Td bem?

Eu gostaria de participar quando acontecer o próximo encontro!. Eu estou muito motivado em participar da comunidade e tenho vários projetos que vou dividir com a comunidade. Eu gostaria de saber o que preciso para poder participar? E também o que é um gerente local?

Former Google Contributor

Re: Encontro Oficial 2016 - SP

Olá @RobertoDig,

 

Estamos sempre organizando eventos nas principais cidades do mundo em que temos Local Guides ativos. Em Março fizemos 2 workshops de mapeamentos no Brasil: um em São Paulo e outro em Belo Horizonte.

 

Além dos eventos que o Google organiza, vários outros Local Guides também organizam eventos em sua cidade pela nossa nova plataforma do meet-up. Alias, você também pode organizar um evento para reunir o pessoal da sua cidade/bairro/comunidade.

 

Dê uma olhada aqui: https://maps.google.com/localguides/meetup

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.