FernandoK's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Edições do Google Maps não aplicada

Existem trilhas e caminhos importantes do ponto de vista do turismo e eco aventura que não estão no GoogleMaps.; Como adicionar. ???

Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
3 comments
Level 6

Re: Edições do Google Maps não aplicada

Ola Fernando, o google depende de nossa iniciativa para poder cobrir estes pontos. ela pode ser feita com as cameras 360° disponiveis no mercado.
eu mesmo estou começando a fazer este tipo de caminhos ainda virgens de imagem.
porem confesso que no momento o RJ esta muito complicado pela falta de segurança e bandidagem nas matas, fica arriscado ir em alguns lugares.
 fico a disposição para duvidas,

Level 6

Re: Edições do Google Maps não aplicada

continuando....., basta fazer um video utilizando o streetview e a camera 360° que o mesmo sera postado no local da gravação em fotos.
será necessario gravar em 4K.
abs

 

Former Google Contributor

Re: Edições do Google Maps não aplicada

Olá @FernandoK,

Tudo bem por ai?

 

Eu gostaria de lhe informar que o Google está constantemente aprimorando nosso banco de dados para refletir melhor o mundo e tornar os locais mais detectáveis para os usuários. Se você está tentando adicionar um local porém não consegue achar uma categoria que represente corretamente o local, envie um feedback por meio do Google Maps. Como sugestão há "Parque Ecológico" como uma das opções. 

 

Caso você deseja alterar o nome de uma rua ou adicionar uma, ou sinalizar que uma estrada no mapa na realidade não existe, você pode Denunciar um erro no maps.

 

Espero que tenha lhe ajudado.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!