Bernardo1's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Edições do Google Maps não aplicada

sou um tipo de aventureiro, ando por caminho que de fato existem e são atrativos turísticos, mais pude notar recentemente que todas as contribuições que faco no mapa elas não são aplicadas, alem de ter ainda as fotos e a placa indicando o local.

esta havendo algum erro, eu gosto de deixar o mapa atualizado mais com este tipo de situação vejo que serei preciso usar uma alternativa 

outro fator e que o mesmo não deixar eu etiqueta um local em modo off line, mais ja salva em modo off line ele deixa porem como e um local de trilha eu queria colocar um nome mais al salvar ele nao deixar colocar nome no que esta sendo salvo, ja etiquetando ele deixa porem só funciona se estiver como online, devido a isto acabo utilizando o here maps aonde cada ponto e marcado em off line e alem de eu determinar o que local e ainda posso descrever alguma descrição em caso do local tiver, exemplo

exemplo

marcador do ponto

fonte do pinga/

descrição não obrigatorio

próximo a esta fonte existe um muro de pedra

 

Barbalha - CE, Brasil
2 comments

Accepted Solutions
Former Google Contributor
Solution

Re: Edições do Google Maps não aplicada

Hello @Bernardo1,

 

You cannot directly add roads or paths on Google Maps but you can suggest missing roads and paths by clicking on “Send Feedback” and selecting one of the options where you can report on a missing road or on wrong information about the road.  Please note that Google Maps relies on various forms of data for accuracy including satellite imagery and institutional data so one-off requests sent via the feedback option often take  some time to verify. 

I am not available to respond on the weekend

View solution in original post

Former Google Contributor
Solution

Re: Edições do Google Maps não aplicada

Hello @Bernardo1,

 

You cannot directly add roads or paths on Google Maps but you can suggest missing roads and paths by clicking on “Send Feedback” and selecting one of the options where you can report on a missing road or on wrong information about the road.  Please note that Google Maps relies on various forms of data for accuracy including satellite imagery and institutional data so one-off requests sent via the feedback option often take  some time to verify. 

I am not available to respond on the weekend
Level 6

Re: Edições do Google Maps não aplicada

Quase todos os locais que eu solicito fica como Não Aplicada, ser um guia local e não mostrar a beleza dos lugares para mostrar fachadas de empresas é desmotivador.