Alexandre's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Edição de informações de repartição pública negada - como proceder?

Bom dia/tarde/noite, pessoal!

Sou editor aqui em Florianópolis e tentei algumas vezes editar as informações do Juizado Especial Cível do Norte da Ilha (antigo Juizado Especial Cível e Criminal de Santo Antônio de Lisboa), tendo em vista que houve recente alteração do nome e do telefone. Percebi que há vários comentários reclamando que ninguém atende ao telefone, mas isso ocorre porque o número apresentado lá não é o correto. 

 

Já tentei várias vezes editar, inclusive mandei captura de tela do site do Tribunal de Justiça em que constam as informações corretas, mas todas as edições não foram aplicadas. Cheguei a enviar foto do meu crachá, que comprova que sou funcionário do Tribunal de Justiça, mas nada.

 

Como proceder? 

Fórum Norte da Ilha - Juizado Especial de Santo Antonio de Lisboa - SC-401 - Saco Grande, Florianópolis - SC, Brasil
3 comments
Level 8

Re: Edição de informações de repartição pública negada - como proceder?

Coloca o nome novo e o telefone aqui que eu vou submeter também.

Level 6

Re: Edição de informações de repartição pública negada - como proceder?

Sem título.png

 

Nome: Fórum do Norte da Ilha - Juizado Especial Cível do Norte da Ilha
Telefone: (48) 3287-5050

Level 8

Re: Edição de informações de repartição pública negada - como proceder?

Olá @Alexandre

 

Uma serie de fatores influencia na aprovação das edições, inclusive quantos guias verificam e "votam" na alteração dentro do próprio aplicativo.

 

Enquanto a edição não é aplicada eu sugiro que você coloque essa informação em uma avaliação. Espero que as edições sejam aprovadas o mais rápido posse!

 

Boa sorte