DumkeMaciel's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

E eu achando que o Google estava de marcação comigo...

 

Estou com um problema parecido, a PMV mudou metade do nome da minha rua, tentei mudar só um trecho, e depois de muito tempo resolveram mudar toda a rua; agora estou tentando reverter.

 

No meio tempo, todos os serviços que dependem do Maps (tipo o 99) ficam doidos.

Level 9

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

Fiz várias alterações e inclusões de vias através do feedback e todas foram aplicadas, o processo é demorado mesmo.


@DumkeMaciel wrote:

Tenho em minha cidade uma rua que mudou de nome, tenho em mãos a lei que executou tal mudança na Câmara Municipal, porém a alteração que sugeri não foi feita e o nome antigo persiste no local, gostaria de saber como proceder neste caso.

 

Existe também outro caso de uma nova rua que ainda não foi incluída no Google Maps, porém não existe ferramenta para "desenha-la" no local, a mesma já aparece na imagem do Google Maps e já esta também regulamentada na Câmara Municipal de minha Cidade.

 

 



 

Level 7

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

Mas ai desestimula, pois de que adianta ajudar atualizando as informações e estas não se concretizarem. 

Level 7

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps


@DumkeMaciel wrote:

Mas ai desestimula, pois de que adianta ajudar atualizando as informações e estas não se concretizarem. 


Ainda mais para quem chegou a usar o Map Maker... (não dá pra entender essa sanha do Google em descontinuar serviços de nicho mas que funcionam bem.)

Level 5

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

Eu fiz a edição do horário de uma academia e realmente não errei o horário, só que eles fazem questão de não aceitarem a edição do horário. 
Outro caso é o nome da rua em frente a minha casa, ela mudou de nome e eu não consigo mudá-la. Já tentei de todos os jeitos explicados aqui e nada... 

Level 5

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

Consegui um jeito pelo COMPUTADOR para mudar nome de rua.
No Maps logado na sua conta, clique com o botão DIREITO no NOME da rua e ou no quê você quiser marcar.
Escolha a opção "INFORMAR PROBLEMA DE DADOS" nesta opção você pode:
- Retificar o nome;
- Citar sobre a existência e ou inexistência;
- Citar se permanentemente fechado ou não; e 
- Etc...

Acabei de fazer e funcionou, agora sobre nomes de ruas, leva um tempo para que a procedência seja avaliada, se não uns trolls da net pode sair por aí zuando os nomes das ruas... Por isso que para retificação de nomes de ruas é demorado. 


@DumkeMaciel wrote:

Tenho em minha cidade uma rua que mudou de nome, tenho em mãos a lei que executou tal mudança na Câmara Municipal, porém a alteração que sugeri não foi feita e o nome antigo persiste no local, gostaria de saber como proceder neste caso.

 

Existe também outro caso de uma nova rua que ainda não foi incluída no Google Maps, porém não existe ferramenta para "desenha-la" no local, a mesma já aparece na imagem do Google Maps e já esta também regulamentada na Câmara Municipal de minha Cidade.

 

 


 

Level 7

Re: Dificuldades em fazer atualizações no Google Maps

Olá, pessoal !

 

Contribuo com o Google Maps já tem algum tempo. Observar os fatos historicos sempre nos ajuda a pensar o problema de uma forma diferente.

 

Vejo que a pós a recente desativação do Google Map Maker o Google mudou o processo de revisão das edições. Antes com o Map Maker tínhamos os Lideres regionais que tinham permissão para aprovar as edição. Eles ajudavam muito, pois eram revisores de confiança do Google. Sem eles, neste momento, temos apenas os funcionários do Google e os robôs do Google para fazer as revisão. Muitas das edições são revisadas por quem não conhece a nossa revisão o que dificulta ainda mais o nosso trabalho. 

 

Eu espero que em breve os Google revise as politicas de revisão das edições, pois do jeito que está agora algumas edições levam meses para serem publicadas.

 

Abraços