JoãoC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Dúvida Nível 5

Boa noite, Não sabendo onde deveria colocar esta questão, decidi perguntar à comunidade 🙂 Nas vantagens do Nível 5, que diz que o Guia Local 'qualifique-se para oportunidades de testes de confiança: tenha acesso a produtos e recursos do Google antes mesmo de serem disponibilizados para o público, que produtos e recursos são atribuídos? (A google oferece-nos dispositivos, do tipo Nexus, Chromecast, etc.) Cumprimentos.
15 comments
Level 7

Re: Dúvida Nível 5

Olá @JoãoC 

 

Eu fiz essa mesma pergunta na sessão em inglês. Eu participo desde o começo do programa e até agora não fui convidado para testes dos produtos. Recentemente foi lançado alguns recursos no aplicativo do Google Maps, mas foi aberto a todos os Guias locais de todos os níveis.

 

Eu ainda aguardo por esses testes exclusivos.

 

Abraços

 

 

Level 7

Re: Dúvida Nível 5

Não sei se estou falando besteira, mas até agora só fiquei sabendo dos convites para os eventos da google (mas nunca o recebi) e aplicativos que ainda estão em testes são disponibilizados antes pra nós, com o recado "pode haver bugs".

Também ganhei 1TB no drive.

 

Mas também tenho dúvidas quanto à outras coisas, pra mim não fica muito claro os benefícios.

Level 9

Re: Dúvida Nível 5

Boa noite João C.,

 

Da experiência que tenho com Guia Local nível 5 posso dizer que estou a usar uma versão beta do Google Maps que faz atualizações mais frequentemente e que por vezes tem uma ou outra coisa diferente.

Já recebi um convite para testar uma outra aplicação da Google.

Por fim vi que me podia aplicar para o evento dos Guias Locais da Google mas foi quando passei do nível 4 para o nível 5 e acabei por não fazer a minha "candidatura", fica para o ano.

Além disto também tenho o 1TB que dá muito jeito!

 

Cumprimentos

Gonçalo Maggessi

Gonçalo Maggessi | Local Guide Level 9 | ​Certified ​Pro ​Viz Trio​ ​​Operator | Local Guide from Lisboa, Portugal
Level 7

Re: Dúvida Nível 5

Boa estou chegando ao nível


@GonçaloM wrote:

Boa noite João C.,

 

Da experiência que tenho com Guia Local nível 5 posso dizer que estou a usar uma versão beta do Google Maps que faz atualizações mais frequentemente e que por vezes tem uma ou outra coisa diferente.

Já recebi um convite para testar uma outra aplicação da Google.

Por fim vi que me podia aplicar para o evento dos Guias Locais da Google mas foi quando passei do nível 4 para o nível 5 e acabei por não fazer a minha "candidatura", fica para o ano.

Além disto também tenho o 1TB que dá muito jeito!

 

Cumprimentos

Gonçalo Maggessi



5 ansiosa para testar novas aplicações ❤️

Level 10

Re: Dúvida Nível 5

Eu também não participei de nada novo. a não ser uma pesquisa pontual em algumas edições perguntando sobre visualização via satélite. Aguardando aqui também. E seria uma ótima ideia o Google oferecer produtos físicos para os Guias mais atuantes.

Level 10

Re: Dúvida Nível 5

Somos dois então. Não vi nada até agora. 😞

Level 6

Re: Dúvida Nível 5

@Belcrei-LG-Pró Bom Dia! Você recebeu o ! T no Google Drive?

Level 10

Re: Dúvida Nível 5

Bom dia recebi 100 Mega no Drive.

Mas atualmente meu status está como "ARMAZENAMENTO ILIMITADO" 🙂

Level 6

Re: Dúvida Nível 5

acabei de virar nivel 6 e nao ganhei 1 TB no drige

8(