WallaceGarcia's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Conta Suspensa ?

Boa tarde;

 

Gostaria de saber o motivo pelo qual não consigo acessar o fórum do local guides connect minha conta principal, toda vez que tento logar me retorna a mensagem que fui banido ou suspenso, mas não recebi nenhuma notificação de nada sobre esse assunto nem nunca quebrei qualquer uma das regras de conduta do programa de local guides.

 

Minha conta é : https://www.localguidesconnect.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/305415

 

 

4 comments
Level 8

Re: Conta Suspensa ?

Bem vindo(a) ao Connect @WallaceGarcia
https://www.localguidesconnect.com/t5/Português/Leia-antes-de-postar/td-p/180359

 

Esse perfil não pareceu suspenso por aqui (com foto e Badge), por outro lado, não é recomendável usar outra conta para comunicar essas questões.

 

Havia a informação de que há necessidade de esperar até dez dias, para que isso se confirme.

 

https://www.localguidesconnect.com/t5/Help-Desk/Why-was-I-removed-from-the-Local-Guides-program/m-p/...

 



Saudações de SP.
Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo ✓ " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .✔️

Former Google Contributor

Re: Conta Suspensa ?

Olá @WallaceGarcia,

Obrigado por nos contatar primeiramente.

 

Por favor, feche esta conta Local Guide assim que puder. Estou fazer referência as regras do programa de Local Guides, que declaram: 

 

  • Uso de várias contas: os Local Guides podem participar do programa com somente uma conta. Não crie ou use várias contas para contornar nossas políticas ou ignorar bloqueios ou subverter restrições da sua conta. Por exemplo, se você tiver sido suspenso por abuso, não crie uma conta substituta.

 

Eu também recomendo que você leia esse post na qual você encontrará várias informações úteis sobre a sua pergunta.

 

Enquanto isso, estaremos analisando isso e entraremos em contato com mais informações.

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 3

Re: Conta Suspensa ?

Desculpem a demora para responder, estive ocupado nas ultimas semanas, na verdade existem 2 contas pois são 2 celulares distintos que uso, um principal e outro para emergências e controle do chromecast.

Por outro lado simplesmente não consigo conectar no fórum na minha conta principal tentei entrar em contato pela página do facebook conforme o recomendado mas não obtive resposta alguma.

 

Veja que não é uma tentativa de burlar o sistema, simplesmente estou sem comunicação para solucionar o problema da conta principal conectando efetivamente.

Former Google Contributor

Re: Conta Suspensa ?

Olá @WallaceGarcia,

 

Infelizmente nós só poderemos lhe ajudar se você nos contatar através da conta informada até por causa das políticas de privacidade. 

 

Eu lhe aconselho a rever o artigo que lhe foi informado, lá você encontrará as informações necessárias para estar nos contatando. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!