SauloB's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Conta Suspensa - O que fazer?

Tive minha conta suspensa, devo ter quebrado uma diretriz, mas como saber e como resolver o problema?

 

@Gus

@IlankovanT

São Paulo, Brasil
10 comments
Level 9

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Olá, @SauloB

 

Se sua conta Google foi suspensa ou desativada.

 

Procure saber o por que desta suspensão? Sua conta foi desativada - c


SauloB escreveu:

Tive minha conta suspensa, devo ter quebrado uma diretriz, mas como saber e como resolver o problema?

 

@Gus

@IlankovanT



onta Google

 

Seguindo as etapas para revisar as políticas do Google. E enviar uma solicitação, sujeita a análise.

 

Atte.

Abraços

Alexandre Oliveira
Level 9

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Hi @SauloB could you please give some more information about this issue? you got suspended where? Local Guides connect or any other account (Gmail)?

can you please share a screenshot if you have any.

Level 9

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Olá, @IlankovanT.

 

Por eu não ter encontrado nada a respeito deste problema, nas centrais de ajuda Google, sobre uma a solicitação de reativação de conta Local Guide.

 

Eu respondi ao usuário @SauloB em outro de nossos fóruns de ajuda Google, só que em língua portuguesa do Google Maps. Aqui > Local Guides - Conta Suspensa - O que fazer? (como referência) em que o Local Guides's Saulo Barros já enviou a solicitação de reativação da sua conta de e-mail do Google.

 

Em se tratando de uma suspeita, que seja por razões a suspensão especificamente do Local Guides, o Saulo Barros requerente aguarda de vocês uma revisão nas fotos e reviews nas suas contribuições como Local Guides ao Google Maps.

 

Atte.

Abraços

Alexandre Oliveira
Former Google Contributor

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Hi @SauloB

 

Thanks for reaching out. I have just sent you a private message with instructions in order to help you in this matter. 

 

Many thanks.

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 9

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Hello, @MariaBi


MariaBi escreveu:

Hi @SauloB

 

Thanks for reaching out. I have just sent you a private message with instructions in order to help you in this matter. 

 

Many thanks.




Thanks for your help in solving this problem.
Best regards
Thank you

Alexandre Oliveira
Level 2

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Ver o que postei no Google Maps

https://goo.gl/maps/W859nGwC6WM2

@MariaBi

@IlankovanT

 

Verifiquem por favor meu perfil no Google Maps.

Veja se encontram erros e por favor me retornem se caso achar para que eu possa corrigir adequadamente.

Desde já agradeço a todos .

 

#SauloBarros 

Level 2

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Olá pessoal tudo bem?

Bom, como não tive nenhum resultado e nem solução para o caso aqui estendido, entao venho agradecer a todos que de alguma forma tentou ajudar, a solucionar a questão.

Devido a esse incoveniente situação onde não solucionado, vi que a melhor forma e mais rápida seria abandonar esse perfil, onde infelizmente vou ter que excluir todas as minhas fotografias feitas e comentários sobre os locais visitados, enquanto as contribuições não chegar a 0 os demais podem ainda ver algumas fotografias e comentários, já que será um pouco demorado até a exclusão total do perfil.

Desde já grato a todos os envolvidos.

 

#SauloBarros 

Level 7

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Boa noite Alexandre,

O usuário @360GOBRASIL está com o mesmo problema, como proceder.

 

Level 9

Re: Conta Suspensa - O que fazer?

Olá, @360GOBRASIL! Você esta com a sua conta Local Guides suspensa?         Muito obrigado colega Local Guide @Fabio_Lima, por você ter solicitado suporte deste problema neste tópico deste fórum.

 

Por favor @360GOBRASIL, verifique o que diz esta postagem (em inglês) > Por que foi removido o programa Guias locais? Por GusMoreira [Local Guides Connect].

Solicite a moderação dos Guias Locais que faça uma nova revisão de suas contribuições no Google Maps na sua conta do Google, declare a eles que você fez uma rigorosa revisão das suas contribuições no máximo possível, envie a sua solicitação por um e-mail para moderação Guias Locais. [Redacted] 


Se você preferir poderá entrar em contato pelo Twitter > Google Local Guides (@localguides) | Twitter clicando nos três pontinhos e em seguida em tweetar para > @localguides

Também poderá Enviar mensagem pelo Facebook do > Google Local Guides [Facebook].
 

Se você houver dúvida ou problema nos comunique.
Atenciosamente, abraços!

Alexandre Oliveira