LiellisonJ's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Caros Nordestino do meu coração, fico muito feliz em ver que o nordeste vem crescendo o número de Guias Locais.

Se juntem e vão se conhecer para um poder melhor de estratégias para um melhor desempenho.

Forte abraço aos Nordestinos.

 

#SauloBarros 

Level 4

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Oi @TeteQ ja temos a nossa comunidade aqui em Natal, você ja participa? https://plus.google.com/communities/114366538666507131652

Level 4

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

A nossa comunidade em Natal não para de crescer e sinto que vamos nos encontrar mais vezes muito em breve.cc.jpg

 OBS: Thanks for the patches @TraciC

 

 

Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Boa noite pessoal sou de Caetité-BA, região sudoeste da Bahia.



^)

 

Level 1

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Oi Pessoal,

Sou de Teresina. É uma boa idéia essa troca de informações através de um grupo ou comunidade.

Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

comunidade guias locais Jequie, Bahia, Brasil .
Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Sou da Cidade do Sol, Natal-RN 

Aqui é meu paraíso não troco por nenhuma outra cidade! Tudo que eu preciso eu encontro por aqui 🙂

 

 

Level 10

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Boa dica. Sou de João Pessoa na Paraíba.

Level 10

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Pessoal, sou de João Pessoa e estou no nível 7. Porem tenho mais de 9 mil fotos publicadas e no há pontuação não coincide com 5 pontos por foto. Alguém pode me ajudar em como é possível acontecer isto? Trabalho como fotógrafo e tenho por exemplos lugares que tenho 100 fotos de cada lugar, porem depois de carregadas as fotos não computam o valor correto de 5 pontos por foto.

Level 10

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Pessoal, sou de João Pessoa e estou no nível 7. Porem tenho mais de 9 mil fotos publicadas e no há pontuação não coincide com 5 pontos por foto. Alguém pode me ajudar em como é possível acontecer isto? Trabalho como fotógrafo e tenho por exemplos lugares que tenho 100 fotos de cada lugar, porem depois de carregadas as fotos não computam o valor correto de 5 pontos por foto.