LiellisonJ's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

@DaniloVirgens Eu vi essa comunidade porem lá tem informações e posts que não são da Bahia !  e isso infelizmente não é legal, pois a nossa Bahia é muito linda e tem muito a ser mostrado

Jerppson Junior
Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

A possibilidade posts sobre outras localidade é uma maneira encontrada por outros local guides de colaborar com a manutenção de posts na comunidade, de maneira a garantir dois requisitos da Google para que a comunidade não

oficial seja reconhecida:

1 - Ter mais de 50 membros ativos;

2 - Ter número de postagens ativas relevante.

Essa troca entre guias de localidade diferentes estimula a participação e interação e acelera o alcance da meta. Você, como guia qualificado, pode contribuir com as postagens locais e somar esforços!

 

Abs.

 


@JerppsonJ wrote:

@DaniloVirgens Eu vi essa comunidade porem lá tem informações e posts que não são da Bahia !  e isso infelizmente não é legal, pois a nossa Bahia é muito linda e tem muito a ser mostrado


 

Level 6

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

@DaniloVirgens Entendi mas como eu disse antes a ideia da comunidade é para que tenhamos informações apenas da nossa região

 

e ja vi muitas comunidade que tem muitos membros mas não são oficiais acredito que quantidade não é o maior critério para o Google!

se quiser chegar lá será bem vindo a Nossa Bahia cabe sempre mais um...

 

 

Jerppson Junior
Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Oi. sou de fortaleza CE

Level 2

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Obrigado, ja entrei lá na comu... e vi que vai ter ate encontro dia 18/03

Level 6

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá , Liellison,

Também sou Potiguar.

Compartilho desta necessidade em fomentar e fortalecer comunidades nos eixos norte/nordeste. 


@LiellisonJ wrote:

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)


 

Level 6

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Boa tarde @GusMoreira,

Sempre que posso eu dou contribuições pelo norte/nordeste, dando destaques para estabelecimentos com informações que foram repassadas erroneamente ou com ausência de informações (endereço,  telefone, website, horário de funcionamento e a posição do marcador)

 No Estado do Rio Grande do Norte,  dei uma certa preferência para minha antiga cidade, Parnamirim.


@GusM wrote:

Que legal ver tanta gente do Nordeste por aqui!!

 

Quais são os principais pontos que vocês mapeam e/ou escrevem comentários?


 

Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Atualmente moro em Natal, vamos criar uma comunidade do RN.


@LiellisonJ wrote:

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)


 

Anonymous
Not applicable

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Moro em Salvador e segue o link da comunidade dos Guias Locais de Salvador.

 

https://plus.google.com/u/0/communities/113662602449144809625

Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Acabei de conseguir meu nível 4 e não conhecia o connect, precisamos nos unir e realizar um encontro Guides local em Teresina para melhor usarmos todas ferramentas Google.