LiellisonJ's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Sou de Sobral, Ceará. Contribuo bastante com todos os negócios do Google, inclusive ajudo a criar ruas, mapas, trilhas, fotos de várias cidades onde conheço bastante, Minha cidade natal, Viçosa do Ceará, tem até fontes e lagos mapeadas manualmente.

Not applicable

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Legal eu moro em Muriú e estou começando. Quero mapear as praias do RN


Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá sou de Paulista e já contribuo a um tempo para o google fazendo fotos 360 agora estou entrando nesse de guia e estou bem empolgado ...bom saber que tem essa comunidade aqui ...


LiellisonJ escreveu:

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)


 

Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Tbm sou de barreiras!


@CarolineG wrote:

Olá . Eu falo da cidsde de Barreiras na Bahia . sou nova nesse modelo de fórum mais acho muito lega sua ideia de encontrarmos outros nordestinos . 


 

Level 7

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

 Afinal, quais os benefícios que você usa?   Gosto de colaborar em Aracaju, mas percebi que o Google é bem mesquinho kkkk


@ErmessonF wrote:

Olá galera!

Eu sou de Fortaleza, e faço colaborações por todo o Ceará. Por onde eu passo adiciono lugares, faço avaliações e edito. Isso é viciante. É uma pequena que tenhamos tão poucos benefícios em troca dessa colaboração toda. Nós empenhamos pra caramba viu. 




Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Moro em João Pessoa!

Level 5

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Parabéns pela iniciativa Elias! Infelizmente ainda temos poucas comunidades no Nordeste, temos que ter a iniciativa de ir criando mesmo.

Level 3

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Sou de Recife- Pé, gostei muito dessa sua ideia, precisamos mostrar ao mundo como é lindo o nordeste do Brasil.


@LiellisonJ wrote:

Olá a todo,

Me chamo Liellison Menezes, moro em Natal/RN no Brasil.

Uma coisa que eu sinto muita falta são mais comunidades no nordeste do Brasil, temos varias comunidades no Brasil, porém no sul/sudeste do Brasil.

 

Vamos aquecer a nossa comunidade no nordeste, alguém aqui é do nodeste do Brasil? Deixem aqui a sua cidade ( ^-^)


 

Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá @GusMoreira, eu geralmente gosto de comentar e postar sobre bares, restaurantes e pontos comerciais. Dou prioridade a novas localidades e faço algumas 360 de pontos turísticos.


@GusM wrote:

Que legal ver tanta gente do Nordeste por aqui!!

 

Quais são os principais pontos que vocês mapeam e/ou escrevem comentários?



@GusM wrote:

Que legal ver tanta gente do Nordeste por aqui!!

 

Quais são os principais pontos que vocês mapeam e/ou escrevem comentários?




Level 8

Re: Comunidades do Nordeste do Brasil

Olá, guia local de Feira de Santana - BA. Criei uma comunidade não oficial. Quem tiver interesse, será bem vindo:

https://plus.google.com/communities/103863978244009339619