CristianC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

bom, eu conheci em uma viagem para o Sertão Sergipano, quando o Google Maps sugeriu que eu adicionasse uma foto do local onde eu estava, desse dia em diante comecei a registra os lugares que ainda não estavam no mapa do Google, depois desse dia não parei de adicionar novos destinos; e hoje estou no Nível 3.

7 comments

Accepted Solutions
Level 8
Solution

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Viva @CristianC!

No meu caso foi mesmo através do Maps, desde então tornou-se um vício.

 

Saudações Locais.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.

View solution in original post

Level 8
Solution

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Viva @CristianC!

No meu caso foi mesmo através do Maps, desde então tornou-se um vício.

 

Saudações Locais.

Porto Local Guides / Guias Locais Porto -> https://plus.google.com/communities/106040857680218167429
Nanos gigantum humeris insidentes.
Level 8

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Olá caro colega.
Assim como você também conheci pelo GMaps, e desde então estou cada vez mais interessado em aprofundar os conhecimentos nesta área, pois gosto muito de tecnologia e principalmente quando é aliada ao cotidiano.
Quero me tornar um GL 5 e ajudar bastante minha comunidade, mas parece que em minha região é bem difícil encontrar companheiros.
Abraço!

Level 3

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Estou nessa de ajudar a melhorar a qualidade das informações disponibilizadas pelos internautas. Acho super chato quando alguém cria lugares fictícios ou preenche com informações incorretas.

 

Conheci corrigindo as informações de um local e nunca mais parei.

 

Abraço

Level 5

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Olá pessoal! 
Comigo também foi parecido. Eu sempre consultava o Google Maps para me guiar em lugares que ainda não conhecia. Certo dia recebi um e-mail notificando sobre essa nova ferramenta do Google para compartilhar fotos, comentários e sugestões de lugares que já havia visitado.

Sempre gostei de tirar fotos de lugares que passeio, principalmente praias e trilhas. A partir daí comecei a postar algumas fotos e avaliar alguns locais.

Ainda não consegui sair pelo país viajando e compartilhando minhas experiências mas vou partilhando aos poucos o que já visitei.

 

Level 7

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

também conheci pelo maps.depois de adicionar o primeiro lugar nunca mais parei.gosto de saber que informações que eu posto irão ajudar os outros

Level 8

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

@CristianC

 

Foi há 11 meses atrás. 

Eu estava brincando com o aplicativo Street View e upando algumas fotos 360º. 

De repente apareceu esse email misterioso me falando minhas fotos era um grande hit... E me convidando para ser um Local Guide. 

Hoje já é vício. Antes eu gastava muito tempo editando mapas no Waze, coisa que eu ainda gosto, mas na minha rotina não tenho mais como ficar sentado na frente de um computador... Então o Google Maps caiu como uma luva... 😉Screenshot_20170411-184022-01.jpeg

 

 

 

 

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 8

Re: Como vocês conheceram o programa de Guia Local da Google?

Eu comecei pelo mapa no começo eu postei fotos e descrevo o local mas aparecia outro endereço, então eu tentava arrumar aí que não dava certo mesmo mas agora estou acertando eu levo a sério só faço uma descrição do lugar se realmente eu passar e tirar fotos ok.abracos a todos e boas fotos.


@DaianeC wrote:

Olá pessoal! 
Comigo também foi parecido. Eu sempre consultava o Google Maps para me guiar em lugares que ainda não conhecia. Certo dia recebi um e-mail notificando sobre essa nova ferramenta do Google para compartilhar fotos, comentários e sugestões de lugares que já havia visitado.

Sempre gostei de tirar fotos de lugares que passeio, principalmente praias e trilhas. A partir daí comecei a postar algumas fotos e avaliar alguns locais.

Ainda não consegui sair pelo país viajando e compartilhando minhas experiências mas vou partilhando aos poucos o que já visitei.