alancorrea's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Como proceder em cidades pequenas?

Estou desenvolvendo meu trabalho em cidades pequenas: Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar, Mairiporã e região, alguém tem dicas de como proceder em locais assim?

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares.
11 comments

Accepted Solutions
Level 7
Solution

Re: Como proceder em cidades pequenas?

Olá, Alan !

 

Cidades pequenas geralmente não tem muitas pessoas participantes e interessadas em manter atualizados as informações da cidade no Google Maps.

Além de você contribuir com comentarios, apontar os pontos turisticos e postar fotos nos locais você pode contribuir corrigindo os dados de alguns estabelecimentos e também adiconandos pontos que ainda estão ausentes no mapa.

 

Abraços

View solution in original post

Level 3

Re: Como proceder em cidades pequenas?

Acho que seria interessante você focar em pontos turísticos ou estabelecimentos com potencial de atrair visitantes; mostrar o potencial destas cidades.

Level 6

Re: Como proceder em cidades pequenas?

Oba!! Acho que estou no caminho certo então 😜

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares.
Level 3

Re: Como proceder em cidades pequenas?

Eu também tenho editado em uma cidade relativamente pequena, onde temos diversos problemas, entre eles lugares recém abertos que fecham, lugares fechados que ainda constam no mapa, locais com nomes de pessoas (como um curioso caso de uma floricultura que ainda consta o nome de, imagino eu, sua proprietária), enfim, o trabalho é árduo, mas como citado antes, foque nos pontos turísticos, pontos fortes para atrair turistas.