JoãoFranco's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 9

Como inserir legenda em uma foto

Olá a todos! Não estou conseguindo inserir legendas nas fotos que posto no Google Maps. Todas as fotos que postei com alimentos e que inseri legendas não foram salvas. Será que estou fazendo alguma coisa errada ou o sistema do Google está com problemas no momento? Já escrevi para o feedback do Google mas eles nunca respondem (?!) Será que estou usando os canais corretos? Grato pela atenção!

São Paulo, SP, Brasil
2 comments
Level 8

Re: Como inserir legenda em uma foto

Olá @JoãoFranco, tudo bem?

 

Bom, pelo menos pra mim essa questão da e legenda está ok. 

Você não gostaria de compartilhar uma foto aqui que vc legendou? Assim a gente dá uma olhada e te fala se a legenda aparece pra outros usuários ou não.

 

Espero que alguém do programa possa te dar um feedback mais preciso a respeito do seu problema. 

Level 9

Re: Como inserir legenda em uma foto

Olá Adriano, obrigado pela atenção. Quando li sua mensagem tive uma ideia e acessei o Google Maps como usuário, sem me logar, e vi, no lugares onde havia postado fotos que as legendas estavam lá! Interessante que quando vejo as fotos que postei no celular, no campo minhas contribuições, as legendas não aparecem... mas felizmente está tudo ok na apresentação para todos os usuários do aplicativo.

Muito obrigado!