ElvisS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Como funciona o Reinvidar esta empresa?

Olá pessoal, tudo bom.

Estou com uma duvida, tem uma empresa perto de onde moro que eu que estou sempre atualizando as informações dela e a foto mais atual é a que eu coloquei, é uma das minhas lojas favorita, se eu selecionar a opção de "reivindicar esta empresa', eu posso fazer isso? já que a pessoa que criou esse estabelecimento no mapa não dá nenhuma atenção. selecionando essa opção, o que eu posso ajudar para melhorar esse estabelecimento? 

3 comments

Accepted Solutions
Level 8
Solution

Re: Como funciona o Reinvidar esta empresa?

@ElvisS Boa noite, tudo bem?

 

Não, sem prévia autorização (documento) do proprietário, você não pode reinvindicar a empresa.

https://support.google.com/business/answer/2911778

 

Esse é um dos itens que é obrigado a responder quando preenche o formulário, se é proprietário ou tem permissão.

 

O que poderia ser feito é apresentar o Mybusiness a esse proprietário ou informar o tel do suporte.

 

Lembrando apenas que, local guides não tem vínculo nem representam o Google.

 

Abraços de SP.

 

View solution in original post

Level 8
Solution

Re: Como funciona o Reinvidar esta empresa?

@ElvisS Boa noite, tudo bem?

 

Não, sem prévia autorização (documento) do proprietário, você não pode reinvindicar a empresa.

https://support.google.com/business/answer/2911778

 

Esse é um dos itens que é obrigado a responder quando preenche o formulário, se é proprietário ou tem permissão.

 

O que poderia ser feito é apresentar o Mybusiness a esse proprietário ou informar o tel do suporte.

 

Lembrando apenas que, local guides não tem vínculo nem representam o Google.

 

Abraços de SP.

 

Level 6

Re: Como funciona o Reinvidar esta empresa?

Tudo bem sim @Haruki, muito obrigado por me esclarecer!

vou ver se apresento o Mybusiness para o proprietário!!

 

Abraços do RN!!

Level 4

Re: Como funciona o Reinvidar esta empresa?

Elvis,

Quando você reivindica um local, a google envia para o endereço cadastrado uma correspondência com um PIN que deverá ser usado para transferir a empresa para sua conta do google. Dessa forma você terá acesso a outras funcionalidades da google para a empresa.


ElvisS escreveu:

Olá pessoal, tudo bom.

Estou com uma duvida, tem uma empresa perto de onde moro que eu que estou sempre atualizando as informações dela e a foto mais atual é a que eu coloquei, é uma das minhas lojas favorita, se eu selecionar a opção de "reivindicar esta empresa', eu posso fazer isso? já que a pessoa que criou esse estabelecimento no mapa não dá nenhuma atenção. selecionando essa opção, o que eu posso ajudar para melhorar esse estabelecimento?