MoisesCoiffeur's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Como Resgatar as Vantagens!!

Amigos, alguém ai sabe como resgatar alguma vantagem?

Pois sou nível 5 e nem mais espaço no google drive eu recebi!

Afinal postamos avaliações, ajudamos tanto as pessoas que utilizam, como as pessoas que possuem seus negócios

e tudo isso sem nenhuma vantagem?! se alguém ai souber comente!

E se tiver alguma dúvida a mais deixe aqui sua pergunta também! Será legal trocar essa ideia! abraço a todos!

Brasil
3 comments
Level 9

Re: Como Resgatar as Vantagens!!

Já recebi u e-mail falando em descontos em cinema mas nunca me interessei em usa-lo porque já tenho o desconto do Itaú. Quando entrei a mensagem de boas vindas falava em beneficios especiais mas nunca vi nada sendo explicado sobre isso não

Falando em coisas concretas existe a promoção de levar alguns guides para a convençao em São Francisco com todas as despesas pagas mas você tinha de se inscrever para ver se seria selecionado. Eu mandei um video.

Agora falando dos beneficios intangiveis acho que a grande recompensa é ajudar as pessoas, tanto as que procuram por um serviço ou local que queiram conhecer quanto as empresas que tem seu negocio divulgado e isso ajuda o pais a crescer.

Espero ter ajudado

Level 6

Re: Como Resgatar as Vantagens!!

Valeu pela resposta! Realmente não existe mas nenhum tipo de recompensa aos guias forte abraço 

Level 7

Re: Como Resgatar as Vantagens!!

Concordo! O lado benéfico disso tudo além de ajudar as pessoas que já é um grande prazer. É saber que estamos contribuindo para que tudo em nosso país cresça!