Anderson007's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Como Encontrar Outro Local Guide?

Preciso entrar em contato com outra pessoa que também é Local Guide, mas não sei como achá-l aqui na comunidade.

Alguma sugestão?

Brasília, DF, Brasil
4 comments

Accepted Solutions
Level 8
Solution

Re: Como Encontrar Outro Local Guide?

Bem vindo(a) ao Connect @Anderson007, tudo bom?
https://www.localguidesconnect.com/t5/Português/Leia-antes-de-postar/td-p/180359

 

Conforme nosso colega mencionou, se o guia local que procuras já acessou o Connect em algum momento, é possível interagir com a pessoa "marcando"(@) a nos tópicos ou enviando uma mensagem privativa.

 

Todavia não é garantia que a pessoa visualize. 

Saudações de SP.
Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo ✓ " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .✔️

View solution in original post

Level 6

Re: Como Encontrar Outro Local Guide?

Também estou em duvidas sobre isso, mas aqui no connect você pode adicionar amigos e interagir com os tópicos que torna mais fácil. Assim que eu também entender melhor podemos nos ajudar!

Level 8
Solution

Re: Como Encontrar Outro Local Guide?

Bem vindo(a) ao Connect @Anderson007, tudo bom?
https://www.localguidesconnect.com/t5/Português/Leia-antes-de-postar/td-p/180359

 

Conforme nosso colega mencionou, se o guia local que procuras já acessou o Connect em algum momento, é possível interagir com a pessoa "marcando"(@) a nos tópicos ou enviando uma mensagem privativa.

 

Todavia não é garantia que a pessoa visualize. 

Saudações de SP.
Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo ✓ " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .✔️

Level 7

Re: Como Encontrar Outro Local Guide?

@Anderson007 aqui! Local Guide de Brasília. 🙂 Posso te ajudar?

Level 4

Re: Como Encontrar Outro Local Guide?

@raquelpellicano Já consegui encontrar. Obrigado pela predisposição em ajudar! Abraço.


@raquelpellicano wrote:

@Anderson007 aqui! Local Guide de Brasília. 🙂 Posso te ajudar?